Seja Bem Vindo - 19/07/2024 23:42

Marcos & Belutti brindam 15 anos de carreira com gravação de DVD 

Registro contou com Simone Mendes, Matheus Fernandes, Kamisa 10 e Nadson, o Ferinha 

Na ultima segunda (6), Marcos & Belutti gravaram um DVD especial em homenagem aos 15 anos de carreira da dupla. As filmagens aconteceram no Vila JK, famosa casa de shows localizada na zona sul de São Paulo. No palco, eles dividiram cenas e vozes com Simone Mendes, Matheus Fernandes, Kamisa 10 e Nadson, o Ferinha. Em um evento intimista, os artistas receberam pouco mais de 400 convidados, incluindo fãs-clubes, amigos, familiares e celebridades, como as gêmeas Key e Keyt Alves, a campeã do BBB Amanda Meirelles, os influenciadores Rodrigo Capella, Matheus Costa, Thallyson Borges, Júlia Franco, Allan Jeon, Daniel Caon, os cantores Luiza Possi, Rafa Almeida, Jonas Medeiros, Danilo & Davi, a banda Traia Véia, entre outros.  

Com o objetivo de fazer história com a mistura de musicalidade, o duo interpretou muitos dos sucessos que marcaram sua trajetória e, para as inéditas, contou com grandes participações que se destacam no mercado fonográfico: Simone Mendes, soltou sua voz potente na faixa “Abandonado, Matheus Fernandes, animou o público com o hit “Casal de Solteiro, Kamisa 10 trouxe o melhor da junção do pagode com o sertanejo em “Solteiro Amador”, e Nadson O Ferinha, entregou o lado do arrocha no feat “Como Um Beijo”.  

Estamos sem palavras para descrever o que foi essa noite. Comemorar 15 anos de carreira é um marco muito importante e não poderia ter sido mais especial; nós já passamos por tantas coisas, então chegar onde chegamos é realmente muito gratificante. Foi super especial relembrar alguns dos nossos sucessos e foi mais especial ainda gravar ao lado de artistas tão diferentes de nós, mas que ainda assim se encaixaram perfeitamente com o que queríamos“, diz Marcos.  

Esse projeto é para celebrar os 15 anos de Marcos e Belutti, e também presentear os fãs que sempre nos acompanharam. De um tempo pra cá, muita gente começou a pedir para cantarmos mais músicas antigas nos nossos shows, faixas de muito tempo atrás. Por isso, quando decidimos gravar esse DVD, tínhamos certeza que faríamos essa surpresa para eles, e regravaríamos esses sucessos que marcaram a vida de tanta gente. A noite foi inesquecível, já estamos ansiosos para ver o resultado final!”, completa Belutti. 

Para a super produção, os sertanejos contaram com um time consagrado, incluindo Ivan Moura da A- GCA STUDIO, que assinou a direção de todo projeto e Gabriel Pascoal, responsável pela produção musical. 

Caldi

Posts Recentes