Seja Bem Vindo - 29/11/2024 01:31

Marcos e Belutti apresentam grandes hits no Espaço das Américas

A dupla prepara show imperdível, que ocorrerá sábado, dia 20 de novembro.

Atenção, atenção! Save the date: 20 de novembro (sábado) chega aos palcos do Espaço das Américas uma das maiores duplas sertanejas da atualidade – Marcos e Belutti. Em um show intimista,com formato de mesas, capacidade reduzida e respeitando todos os protocolos de segurança, a dupla cantará sucessos da carreira e mostrará seus novos hits. 

E para esta noite especial, Marcos e Belutti, que estão extremamente felizes e ansiosos para reencontrar os fãs paulistanos, prometem que não ficarão de fora grandes sucessos como: “Domingo De Manhã”, “Aquele 1%”, “Eu Era”, “Alucinação”, “Plágio”, entre outras. E também não poderia faltar a nova música de trabalho “Estado Frágil”. Os ingressos já estão à venda.

Todos os protocolos de segurança estão sendo cumpridos para que haja proteção envolvendo público, staff e cantores. Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose, podendo ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP). A entrada sem máscara será proibida. Totens de álcool em gel serão espalhados em pontos estratégicos da casa. A compra de ingressos para camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente. Para consultar os preços e pontos de compra, acesse o site da ticket 360. 

 

Serviços – Marcos e Belutti  – Espaço das Américas

Show: Marcos e Belutti no Espaço das Américas
Data:  20 de novembro de 2021 (sábado)
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Abertura da casa: 20h
Início do show: 22h
Acesso para deficientes: sim
Censura: Livre – menores de 12 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal
Ingressos: Setor Platinum: R$ 280,00 (inteira) e R$ 140,00 (meia)  |  Setor Azul Premium: R$ 240,00 (inteira) e R$ 120,00 (meia)  | Setor Azul: 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia)  | Setor A: R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia)  |  Setor B: R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia)  |  Setor C: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia)  | Setor PCD: R$ 50,00  | Camarotes A: R$ 280,00 por ingresso   |  Camarotes B: R$ 240,00 por ingresso.
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h – sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

 

Protocolo de Segurança 

1) Venda de Ingressos

– A venda de ingressos será feita online através do site www.ticket360.com.br ou na bilheteria oficial do Espaço das Américas (Funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 17h) SEM taxa de conveniência. 

– No dia do espetáculo haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.

 2) Entrada 

– Passaporte da Vacina: em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP). 

– O Espaço das Américas abrirá com antecedência ao início do espetáculo, garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes. 

– Recomendamos que o cliente chegue com antecedência. 

– O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido. 

– O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia. 

– A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente. 

– Lembramos ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório. 

– Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

 3) Durante o espetáculo 

Venda de alimentos e bebidas 

– O cliente poderá acessar o cardápio através do QR Code que encontrará disponível na mesa. 

– Os pedidos e pagamentos poderão ser feitos direto pelo QR Code ou com o garçom que estará devidamente paramentado e o pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou débito. 

– A entrega dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.

 Movimentação pela casa 

– Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar sair da mesa. E que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.

 

Informações para imprensa: 

Assessoria Espaço das Américas | Talento Comunicação  Fabiana Villela

Posts Recentes