Seja Bem Vindo - 20/07/2024 02:30

Marcynho Sensação e Heitor Costa lançam o novo single “Viver É Diferente de Tá Vivo”

Prepare-se para dançar e se divertir com o mais recente lançamento musical de Marcynho Sensação e Heitor Costa. Os dois astros se uniram para criar o vibrante single “Viver É Diferente de Tá Vivo”, que estará disponível em todas as plataformas de streaming a partir de sexta-feira, 10 de maio.

“Viver É Diferente de Tá Vivo” é uma celebração da vida e da alegria de viver o momento presente. Marcynho Sensação, conhecido por seus sucessos como “Parada Louca” e “Revoada no Colchão”, traz sua energia contagiante para esta colaboração com Heitor Costa, resultando em uma música que promete ser o hino das festas e das noites animadas.

Marcynho Sensação Marcynho Sensação e Heitor Costa lançam o novo single "Viver É Diferente de Tá Vivo"

A letra da música, escrita por Maycow Wesley, DG, Batidão Stronda, Jotapê Compositor e César Cunha, reflete a mentalidade daqueles que preferem aproveitar a vida ao máximo, sem se preocupar com as consequências até segunda-feira. É uma mensagem divertida e revigorante que convida os ouvintes a se entregarem à diversão e à descontração.

“Viver É Diferente de Tá Vivo” não é apenas uma música, é uma experiência que captura a essência da juventude e da alegria de estar vivo. Com sua batida irresistível e letras que ressoam com pessoas de todas as idades, este single promete ser um sucesso instantâneo.

Letra da Música

Tá trabalhando sexta-feira porque é desorganizado

Já chamei a bebezinha, o paredão já tá ligado

Porra Leandro, bota aí um atestado

Trabalha pra viver, tu não vive pro trabalho

Já chamei a Juliana que gosta quicar

Já chamei a gabriela que gosta de rebolar

E trouxe quatro amigas as inimigas do fim

Porra Leandro, só tá faltando tu aqui

Viver é diferente de tá vivo

Primeiro vem as farras e depois os compromissos

E na segunda-feira a gente vê o prejuízo

Caldi

Posts Recentes