Seja Bem Vindo - 19/07/2024 23:28

Mari Fernandez brilha em noite do “Prêmio Jovem Brasileiro”

_Desta vez em dose dupla: a cantora venceu duas categorias e foi a atração mais aguardada do evento_ 

Um dos principais nomes da música brasileira na atualidade, a cantora Mari Fernandez fez mais uma conquista em sua carreira. Na noite da última terça, ela participou pela segunda vez do “Prêmio Jovem Brasileiro”, que homenageia novos talentos da música, televisão, internet e esporte. Ela ganhou nas duas categorias em que foi indicada: melhor cantora do ano e melhor feat com “Seu Brilho Sumiu” com a participação da dupla Israel e Rodolffo. 

Além do talento como cantora e compositora, a artista também encanta pelo carisma e simpatia. Quando chegou a Áudio, foi ovacionada pelo público presente e pela legião de fãs de São Paulo. Mari também recebeu o carinho da imprensa e dos outros famosos que prestigiaram a premiação. Animada, ela subiu ao palco para receber os prêmios e cantou a música do melhor feat. O público não decepcionou, cantou junto e se empolgou com ela. 

“Estou muito feliz em participar novamente do Prêmio Jovem Brasileiro. É sempre muito gostoso receber o carinho dos fãs e do público que acompanha, participa e curte o meu trabalho”, comentou Mari. 

*Sobre Mari Fernandez* 

Com apenas 22 anos de idade e dois anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento e versatilidade como cantora e compositora, ela soma mais de 12 milhões de ouvintes no Spotify,  mais de 02 bilhões de visualizações no Youtube, mais de 03 Bilhões de streams nas plataformas de música e 10 Milhões de Seguidores nas redes sociais. Além disso, lançou também sua label “Mari Sem Fim”, que lotou estádios arrastando mais de 120 mil pessoas que curtiram essa experiência sem hora para terminar.

Considerada uma hitmaker, a artista já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do seu primeiro audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida no stream. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a mais de 150 países. Em 2023, a cantora fez sua primeira turnê internacional nos EUA e gravou seu segundo DVD “Ao Vivo em São Paulo”. 

Assessoria de imprensa Mari Fernandez – Novità Comunicação Estratégica

Posts Recentes