Seja Bem Vindo - 15/07/2024 03:00

Mari Fernandez e MC Pedrinho lançam “Sarradinha” no dia 14 de setembro 

O single marca o encontro do forró com o funk e ganhou clipe especial gravado na comunidade Pimentas em Guarulhos 

Ouça aqui: https://MFZ.lnk.to/presaveSarradinha

Ninguém segura Mari Fernandez. Sempre surpreendendo, a cantora vem mostrando toda sua versatilidade artística ao longo de sua carreira, passeando por ritmos e experimentando outros estilos que vão além da sua zona de conforto. Musa dos feats, ela lança mais um nesta quinta-feira, desta vez, vem na batida do funk com “Sarradinha” com a participação do MC Pedrinho. 

O novo single chega com tudo. Além da música que promete ser o novo hit do momento, o clipe também merece destaque e será divulgado no dia 15 de setembro. Produzido pela GR6 Filmes, uma das maiores produtoras de funk do país, a ideia foi trazer um pouco da vivência da periferia para o projeto. Para isso, as gravações foram realizadas na comunidade Pimentas,em Guarulhos, onde realizam algumas ações e contou com 04 locações, entre externas e estúdios, com direito a laje, paredões dos bailes, dança e muito mais. O público vai conferir mais um lado da artista que brilhou e se jogou no projeto. 

“Eu amo funk e essa música ficou muito massa. O Pedrinho tem uma energia ótima e o público vai curtir o resultado. Eu sempre quis gravar em uma comunidade e gostei muito quando a equipe abraçou essa idea. Adorei conhecer o Pimentas e receber o carinho da galera, foi muito divertido. Esse single chega com uma nova estética que vai além da música e pega tudo: cenário, figurino, luz, clima… acho que os meus fãs vão perceber e se identificar. Eu fiquei muito feliz com esse trabalho”, comenta Mari. 

“Sarradinha” é uma música dançante e animada, que marca o encontro de dois estilos bem populares que o público ama: forró e funk. O refrão já joga uma pergunta que mostra a pressão da letra: ” Tu quer amor ou putaria, vai me levar a sério ou quer só uma sarradinha?”. A expectativa é grande, não só para os fãs, que já estão fazendo barulho nas redes sociais desde que a parceria foi anunciada, mas também dos artistas. 

“Sempre sonhei em gravar com a Mari. A minha expectativa é enorme, tenho certeza que vai ser um sucesso. Para gente chegar nesse feat foi um processo e agora que deu certo, Deus vai abençoar. A minha expectativa é do tamanho da minha vontade de cantar com a Mari, era um dos meus objetivos de carreira e consegui realizar. Vai ser hit”, afirma MC Pedrinho.  

Sobre Mari Fernandez 

Com apenas 22 anos de idade e dois anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento e versatilidade como cantora e compositora, ela soma mais de 12 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 02 bilhões de visualizações no Youtube, mais de 03 Bilhões de streams nas plataformas de música e 10 Milhões de Seguidores nas redes sociais. Além disso, lançou também sua label “Mari Sem Fim”, que lotou estádios arrastando mais de 120 mil pessoas que curtiram essa experiência sem hora para terminar.

Considerada uma hitmaker, a artista já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do seu primeiro audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida no stream. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a mais de 150 países. Em 2023, cantora fez sua primeira turnê internacional nos EUA e gravou seu segundo DVD “Ao Vivo em São Paulo”. O projeto contou com a participação de artistas como: Luisa Sonza, Wesley Safadão, Mariara & Maraísa e a dupla Hugo & Guilherme. 

Assessoria de imprensa Mari Fernandez – Novità Comunicação Estratégica

Posts Recentes