Seja Bem Vindo - 19/07/2024 22:37

Mari Fernandez grava clipe em São Paulo com Mc Pedrinho

“Sarradinha” marca o encontro do forró com o funk em novo feat da cantora 

Mari Fernandez mal acabou de lançar seu DVD completo e já está preparando novidades para os fãs. Sempre inovando e surpreendendo o público, a cantora cearense aterrissou em São Paulo nesta segunda para gravar um clipe inédito com o MC Pedrinho. A dupla vai lançar um feat que tem tudo para ganhar as playlists. 

“Sarradinha” é o nome da música que marca essa parceria. O clipe está sendo produzido pela GR6 Filmes, uma das maiores produtoras de funk do país. A comunidade Pimentas, em Guarulhos, serviu de cenário para o novo projeto, que tem previsão de lançamento em setembro. Para quem ficou curioso, o refrão já adianta a pressão que vem por aí: “Tu quer amor ou putaria, vai me levar a sério ou quer só uma sarradinha”. 

“Eu queria muito que esse clipe fosse gravado em uma comunidade, trazendo essa essência para esse trabalho que carrega o funk com força. Eu nunca tinha feito nada assim e achei que seria massa. Para mim está sendo uma experiência incrível. Fiquei muito feliz que toparam minha sugestão. Esse clima é muito envolvente, fomos muito bem acolhidos por todos, os camarins foram nas casa das pessoas, entramos na rotina delas e elas na nossa. Foi muito legal ter essa vivência”, comenta Mari. 

Sobre Mari Fernandez 

Com apenas 22 anos de idade e dois anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento e versatilidade como cantora e compositora, ela soma mais de 12 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 02 bilhões de visualizações no Youtube, mais de 03 Bilhões de streams nas plataformas de música e 10 Milhões de Seguidores nas redes sociais. Além disso, lançou também sua label “Mari Sem Fim”, que lotou estádios arrastando mais de 120 mil pessoas que curtiram essa experiência sem hora para terminar.

Considerada uma hitmaker, a artista já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do seu primeiro audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida no stream. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a mais de 150 países. Em 2023, cantora fez sua primeira turnê internacional nos EUA e gravou seu segundo DVD “Ao Vivo em São Paulo”. O projeto contou com a participação de artistas como: Luisa Sonza, Wesley Safadão, Mariara & Maraísa e a dupla Hugo & Guilherme. 

Assessoria de imprensa Mari Fernandez – Novità Comunicação Estratégica

Posts Recentes