Seja Bem Vindo - 19/07/2024 00:27

Mari Fernandez prepara festa grandiosa com participações de Léo Santana e Nattan neste fim de semana  

_O Mari Sem Fim chega à capital paulista para testar os limites do público. O evento já recebeu mais de 100 mil pessoas no ano passado, vai sacudir a Arena Anhembi no no dia 18 de novembro_

Um dos eventos mais comentados do país, o “Mari Sem Fim”, de Mari Fernandez, chega a São Paulo. Depois de passar por Fortaleza, Aracaju, Manaus e Natal, arrastando uma verdadeira multidão, agora é a vez do público de São Paulo testar seus limites. Nesta edição a cantora realiza um sunset pela primeira vez, convidando os fãs para curtir o pôr do sol no dia 18 de novembro, na Arena Anhembi, sem hora para acabar. A partir das 12h, sobem ao palco as atrações convidadas, Léo Santana e Nattan, seguidos da anfitriã que chega com aquela pressão para lascar o coração. 

A cada encontro, Mari traz convidados para se apresentarem no evento como um plus para a festa ficar ainda mais completa. Além do repertório cheio de hits, momentos especiais como o “Bloquinho da Mari” e o “Pra Lascar de Beber”, com interação dos fãs, não poderiam ficar de fora. 

“Estou chegando São Paulo e vamos fazer aquela festa. Preparamos um show incrível para a galera curtir muito. Vai ser muito massa ter o Léo Santana e o Nattan, dois artistas que adoro comigo no evento. Quero ver todo mundo lá!”, comenta Mari.  

O Mari Sem Fim em SP tem a Agência InHaus como responsável pela organização.

*Serviço – Mari Sem Fim em São Paulo* 

Dia: 18 de novembro, sábado

Horário: a partir das 12h

Local: Arena Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP

Ingressos: https://www.brasilticket.com.br/mari-sem-fim-sao-paulo.html

*Sobre Mari Fernandez* 

Com apenas 22 anos de idade e dois anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento e versatilidade como cantora e compositora, ela soma mais de 12 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 02 bilhões de visualizações no Youtube, mais de 03 Bilhões de streams nas plataformas de música e 10 Milhões de Seguidores nas redes sociais. Além disso, lançou também sua label “Mari Sem Fim”, que lotou estádios arrastando mais de 120 mil pessoas que curtiram essa experiência sem hora para terminar.

Considerada uma hitmaker, a artista já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do seu primeiro audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida no stream. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a mais de 150 países. Em 2023, a cantora fez sua primeira turnê internacional nos EUA e gravou seu segundo DVD “Ao Vivo em São Paulo”. 

Assessoria de imprensa Mari Fernandez – Novità Comunicação Estratégica

Posts Recentes