Seja Bem Vindo - 20/07/2024 02:25

Mari Fernandez surpreende fãs em Goiânia com gravação especial em barzinho e participação de Zé Felipe

Cantora gravou músicas inéditas durante sua passagem pela cidade

Nesta segunda-feira, 29, durante sua passagem pela cidade de Goiânia, a cantora Mari Fernandez fez uma parada surpresa no Melt, para uma apresentação intimista que deixou a galera extasiada. A artista encantou o público presente ao cantar novos sucessos que em breve serão parte da continuação do projeto “Mari no Barzinho – Do Jeito Que o Povo Gosta”, agora ao vivo em Goiânia. 

Surpreendendo ainda mais os presentes, Mari Fernandez não estava sozinha. Ela contou com a participação especial de Zé Felipe nessa resenha. O cantor se juntou a ela para cantar uma faixa inédita, chamada “Louco, Louco” tornando a noite ainda mais especial. 

“Eu sempre quis fazer um projeto em Goiânia e gravar o Mari no Barzinho foi especial demais, do jeito que o povo gosta, com a galera cantando pertinho, interagindo e se divertindo. Estando na cidade é claro, que não podia deixar de trazer meu parceiro Zé Felipe para animar ainda mais a noite.”, compartilhou Mari Fernandez.

A invasão de Mari ao bar em Goiânia acontece poucos dias depois do lançamento do EP “Mari no Barzinho, Do Jeito que o Povo Gosta – Ao vivo no RJ”, gravado de maneira semelhante no bar Boa Praça, na Olegário Maciel, uma rua icônica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O projeto já é um sucesso nas plataformas de áudio, com faixas como “Página de Ex”, que viralizou nas redes sociais antes mesmo do lançamento oficial e já ocupa o primeiro lugar nas músicas em alta do Youtube. 

Sobre Mari Fernandez

Com apenas 23 anos de idade e três anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento e versatilidade como cantora e compositora, ela soma mais de 31 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, mais de 3 bilhões de streams nas plataformas de música e 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Além disso, também lançou sua label “Mari Sem Fim”, que lotou estádios arrastando mais de 150 mil pessoas que curtiram essa experiência sem hora para terminar.

Considerada uma hitmaker, a artista já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo oito delas faixas do seu primeiro audiovisual, “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida na plataforma de streams. Seus hits já ultrapassaram fronteiras e chegaram a mais de 180 países. 

Em 2023, cantora fez sua primeira turnê internacional nos EUA e gravou seu segundo DVD, “Ao Vivo em São Paulo”. O projeto contou com a participação de artistas como Luisa Sonza, Wesley Safadão, Maiara & Maraísa e da dupla Hugo & Guilherme. Mari Fernandez também garantiu o seu espaço no Top Artistas Femininas em todo o mundo no Spotify, se destacando na 12ª posição entre 20 artistas de diferentes países que cantam em espanhol ou português, além do Brasil.

Assessoria de imprensa Mari Fernandez – Novità Comunicação Estratégica

Posts Recentes