Programa ainda terá o quadro “Encontro Musical” com jovens nomes da música sertaneja
Mococa e Paraíso firmaram-se no estilo sertanejo raiz, sem deixar de lado obras musicais de características românticas. Estão entre os sucessos da dupla, as canções: “Orelhão Azul”, “O Ipê e o Prisioneiro”, “O Pulo do Gato” e “Por Ela”. Em 2019, eles lançaram um trabalho homenageando os dois parceiros anteriores de cada um: Tião Carreiro, que fez dupla com Paraíso, e Moraci, que juntamente com Mococa gravou vários discos.
Outra dupla convidada desta segunda é Lipe e Lyan. Naturais de Rio Claro (SP), ambos iniciaram sua trajetória musical cantando em bares e casas noturnas. A formação aconteceu em 2010 e, desde então, eles vêm realizando shows por todo o País e fazendo participações especiais em apresentações de músicos renomados como Fernando e Sorocaba, Daniel, Hugo e Tiago, João Neto e Frederico, Frank Aguiar, além de programas de rádio e TV.
O programa ainda terá o quadro Encontro Musical, com a participação de jovens nomes da música sertaneja, como a dupla Eros e Lorenzo. Formada por irmãos de 12 e 10 anos da cidade de Campo Grande (MS) que cantam com muita alegria, acreditando que a arte transforma tudo. Os irmãos participaram da 8ª temporada do reality musical “The Voice Kids”, da TV Globo, passando a fase do audições às cegas e entrando no time de Carlinhos Brown.
Rafinha Sanfoneiro é outro participante do quadro. Ele se interessou pela música com apenas 4 anos de idade, depois de ganhar uma sanfoninha de sua avó. Ele aprendeu a tocar sanfona sozinho, tirando as músicas de ouvido, e hoje com 12 anos chama a atenção pela facilidade que tem com o instrumento e também pela voz.
E Helen e Heloisa fecham o Encontro Musical. As irmãs gêmeas de Andradas (MG) ficaram conhecidas após participar do programa The Voice Kids, da TV Globo, em 2019. O duo possui grande talento e carisma, além de vozes inconfundíveis.
“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30