O “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (2/10), às 19h30, terá a presença do cantor Wanderley Cardoso no quadro “Encontro Musical”. Mariangela Zan vai receber o ícone da Jovem Guarda com seus sucessos e também para falar sobre sua carreira.
Participante do Movimento da Jovem Guarda, Wanderley Cardoso gravou seu primeiro sucesso em 1965, a música “Preste Atenção”. Logo em seguida já virou ídolo, ganhando o apelido de “O Bom Rapaz”, mesmo nome de seu grande sucesso gravado em 1967. Na sua carreira, ainda foi apresentador de rádio e televisão. Também protagonizou vários filmes e participou de peças de teatro e novelas. Ao longo da carreira, gravou mais de 900 músicas e gravou 84 discos.
O programa desta segunda ainda recebe Roberto Seresteiro cantando Pixinguinha e Adoniran Barbosa. Cantor de seresta e de música tradicional brasileira, Roberto é da cidade de Piracicaba (SP) e é considerado um dos últimos representantes da seresta. Já se apresentou pelo Brasil inteiro em festivais culturais e outros shows. Dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira, como Inezita Barroso, Roberto Silva, Dóris Monteiro, Agnaldo Rayol, Roberto Luna, Dona Inah e Cauby Peixoto.
Edu Santa Fé também se apresenta no palco da TV Aparecida. Instrumentista, ele toca viola, violão, gaita e guitarra, e têm como influências músicas do sertanejo raiz e artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco. Edu foi até a semifinal do programa The Voice Brasil, de 2015, na TV Globo.
E por fim, o “Aparecida Sertaneja” recebe o cantor Alexandre Medeiros.
“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30
Vera Jardim