Seja Bem Vindo - 19/07/2024 06:09

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a atingir 10 bilhões de streams no Spotify

‘Leão’ completa 500 dias consecutivos no Top 200 Músicas diário no Brasil

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a atingir 10 bilhões de streams no Spotify no mundo. A eterna rainha da sofrência alcançou o marco neste sábado (20). A notícia foi compartilhada hoje na página oficial do Spotify Brasil no Instagram e no X.
 

Além disso, sua faixa Leão, parte do álbum póstumo Decretos Reais, deve completar 500 dias consecutivos no ranking diário Top 200 Músicas Brasil no Spotify Charts na segunda-feira (22). Leão é também a segunda música mais escutada no Brasil em 2023, de acordo com a Retrospectiva do Spotify.
 

Marília Mendonça foi ainda artista mais escutada no Spotify no Brasil em 2019, 2020 e 2022. No ano passado, a cantora ocupou a segunda posição entre as artistas mulheres brasileiras mais escutadas no País e o quarto lugar entre as artistas mulheres brasileiras mais escutadas no exterior.

Acesse o Blog For The Record aqui

spotifybrasil 

Sobre o Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 100 milhões de músicas, incluindo mais de 5 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios. Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio com uma comunidade de mais de 602 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 236 milhões de assinantes do Spotify Premium, em mais de 180 mercados.

Informações para a imprensa:

Agência Lema

Posts Recentes