Música de trabalho “Fiz Só Me Arrepender” traz parceria especial com DJ Ivis e ganha clipe no YouTube da dupla.
May & Karen lançam nesta sexta-feira (18) a primeira parte do projeto audiovisual “Vem Que Vem”, gravado ao vivo em São Paulo no início do ano. O EP 1, que leva o nome do novo trabalho, traz três faixas inéditas e já se encontra disponível pela Som Livre em todas as plataformas de streaming – ouça aqui. Um dos nomes mais requisitados do momento, DJ Ivis, assina sua primeira parceria com a dupla na faixa de trabalho “Fiz Só Me Arrepender”, que ganha videoclipe no canal do YouTube de May & Karen – assista aqui.
Em meio a melodia de voz e instrumental marcante, May & Karen comentam a participação especial: “Com certeza ele agregou muito e se a música tem sintoma de sucesso muito deve-se a ele. Os fãs vão adorar essa parceria”, comenta May. “Quando recebemos a música já imaginamos sendo cantada juntamente com o DJ Ivis, que é um dos compositores da música e em toda a irreverência na voz e não hesitamos em convidá-lo pra participar. Foi uma alegria imensa quando aceitou o convite e entregou tudo no dia da gravação”, completa Karen.
“Fiz Só Me Arrepender” conta a história de um amor mal resolvido. “Quem nunca se arrependeu de ter ficado com alguém que atire a primeira pedra, não é mesmo?”, diverte-se May. “É uma música que mostra a realidade de muitas pessoas. Um amor mal resolvido, um pequeno arrependimento e uma dorzinha de cotovelo. Todo mundo que já amou, passou por isso”, completa. Completam o EP as faixas inéditas “Me Pega Ou Me Solta” e “Greve de Você”.
O projeto audiovisual “Vem Que Vem”, gravado ao vivo em São Paulo no início do ano, possui ao todo 10 faixas inéditas e conta ainda com outras parcerias. “A gravação foi em São Paulo, nossa cidade natal, cidade do nosso coração. A gente sentiu a necessidade de fazer esse trabalho em São Paulo, junto com nosso time, porque queríamos deixar toda nossa essência nesse projeto. Desde o local, a identidade visual, as músicas, tudo feito cuidadosamente pra mostrarmos realmente quem somos, e foi um trabalho muito gostoso de fazer”, detalha Karen. A produção é assinada por Lucas Santos, que também produz grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana e Matheus & Kauan. André Caverna é o produtor de vídeo e Manolo Boaventura assina a produção executiva do projeto.
Artistas da Som Livre, a carreira de May & Karen é agenciada pela gravadora em parceria com a Mega Produções Artísticas – escritório artístico que também cuida de outros artistas sertanejos, como Rionegro & Solimões e Diego & Arnaldo. “As meninas se tornaram uma marca extremamente forte na música. É um prazer fazer parte da história de May e Karen e, com certeza, 2021 será o ano mais importante da carreira delas”, declara o manager Manolo Boaventura.
EP 1 “Vem Que Vem” – May & Karen
Lançamento Som Livre – 18 de jun/2021
3 faixas
1 – “Fiz Só Me Arrepender”
2 – “Me Pega Ou Me Solta”
3 – “Greve de Você”
Sobre May e Karen
May e Karen iniciaram sua carreira profissionalmente em 2013. De lá pra cá lançaram dois álbuns e diversos singles. Amigas de longas datas, seguem embalada nas redes sociais. Os números em aplicativos de música e redes sociais corroboram para o sucesso de um artista. E nesse âmbito May e Karen estão muito bem. No Spotify, somam 37.000 ouvintes mensais. Já no Insta, quase 500 mil seguidores seguidores na plataforma, tendo postagens que ultrapassam o alcance de 900 mil contas. No YouTube não ficam pra trás: 419.211 inscritos e 82 milhões de views. Por último e não menos importante, no Facebook ultrapassam a barreira de 1 milhão de seguidores.
A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.