“Você só me faz Feliz” chega a todos os aplicativos de música nesta quinta-feira, 14 de maio, com vídeo gravado no Rio de Janeiro de Lucas Reis e Thacio
Imagine uma praia tranquila, repleta de pequenos barcos, qual música está tocando? Não foi reggae, não foi pagode, nem mpb, mas sim a moda de viola caipira que tomou conta da Vila dos Pescadores, no Rio de Janeiro, em mais uma releitura incrível de Lucas Reis e Thacio. Nesta quinta-feira, 14 de maio, os violeiros lançam “Você só me faz Feliz”, sucesso nas vozes de João Paulo e Daniel, em todos os aplicativos de música.
“Se eu me transformo em rio, você é a cachoeira. Se eu me transformo em serra, você é a ribanceira. Se eu me transformo em noite, você é o meu luar”, os versos da faixa cantam o amor, mas podiam muito bem estar descrevendo a adaptabilidade perfeita da viola de Lucas Reis e Thacio a tantas músicas diferentes. O cenário do vídeo, em meio aos barcos, mostra um novo, e aconchegante, palco para o sertanejo raíz e a viola caipira.
“Pensa lá no Rio, na praia, nós dois de calça jeans, chapeu, bota, aquele calor. Aquele calor doido e nós lá. Foi uma experiência muito boa cantar lá na praia, uma música de nossos ídolos João Paulo e Daniel”, relembra a experiência Thacio.
“Foi lá na Vila dos Pescadores, por fim nós tiramos as butinas, enfiamos o pé na areia, sentamos em um barco e cantamos. Acompanhem aí que essa vai ser top, especialmente para os apaixonados”, finaliza Lucas.
Lançando toda semana uma nova moda, a dupla apresenta o resultado do álbum #SemFiltro, que tem como finalidade levar a moda de viola para diferentes estilos musicais, além de alcançar os maiores centros urbanos do país. Na próxima quinta-feira, 21 de maio, será divulgada a primeira faixa autoral do projeto, “Despeito Fi duma égua”.
Sobre Lucas Reis e Thacio
Cantores, compositores, arranjadores e músicos, Lucas Reis e Thacio representam o melhor da música sertaneja trazendo um estilo inconfundível que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Naturais de Uberlândia (MG), a dupla teve seu primeiro contato com a música ouvindo canções do sertanejo no som de avôs e tios, quando tiveram como maiores referências Tião Carreiro e Pardinho, Goiano e Paranaense, Marcos Violeiro entre outros nomes do sertanejo raiz.
Iniciaram a carreira em 2005 na cidade, participando de torneios de viola e aberturas de shows com artistas já consagrados. Mas foi em 2013 que realmente despontaram no cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador de unir o clássico do sertanejo com o universitário. De forma independente, a dupla lançou os álbuns “Pra Te Amar de Vez”, “O Sertanejo é Assim” e “Sallon LRT”.
Em maio de 2018, com nove anos de carreira, a dupla entrou para o time da Universal Music e logo em seguida, em junho, lançou o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”. Em 2019, lançaram o projeto “Republicana”, gravado em repúblicas ao redor do país, e “Republicana- Ilha Solteira”, segunda fase do projeto gravado na na República Devassa, em Ilha Solteira, São Paulo.
Agora, junto a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, Lucas Reis e Thacio iniciam o lançamento do projeto #SemFiltro que leva a música sertaneja de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos.
Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR