Seja Bem Vindo - 27/09/2024 14:20

Mundo sertanejo é cada vez mais feminino

Gênero musical tradicionalmente interpretado por homens, os tempos no universo sertanejo estão mudando e cada vez mais abrindo espaço para as mulheres soltarem a voz. Basta observar que grandes nomes do cenário musical brasileiro na atualidade são divas que partiram para esta empreitada, como Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara e Maraísa, e Simone e Simaria, dentre tantas outras que estão surgindo em todo o país.

 

É desejando trilhar este caminho de sucesso que uma dupla foi formada em janeiro deste ano pelas amigas Val e Mara Cris. Uma é paraense, outra é catarinense. Uma tem 33 anos de idade, enquanto a outra tem 31. Apesar do pouco tempo de carreira, a dupla já está trilhando um caminho sólido rumo ao sucesso, tanto é que foi convidada para participar de uma live no próximo dia 28, a partir das 19h, organizada pelo compositor Cesar Augusto, responsável por letras consagradas nas vozes de grandes nomes da música sertaneja.

 Mundo sertanejo é cada vez mais feminino

Cesar Augusto resolveu criar uma live solidária para ajudar alguns projetos sociais, como uma maneira de estender a mão ao próximo neste período difícil que o Brasil está passando. Por isso, nomes de primeira grandeza do cenário musical, como Zezé di Camargo e Luciano, Amado Batista, João Neto e Frederico, Paula Mattos, dentre outros, confirmaram que vão participar desta iniciativa.

 

Val e Mara Cris vão aproveitar a data para lançar o videoclipe da canção “Open Bar de Beijos”. A produção conta com a participação da influenciadora Ruivinha de Marte, que já possui mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais.

 

A dupla, que hoje mora em Santa Catarina, espera que esta oportunidade traga o reconhecimento do público e seja o início de um caminho que cada vez mais as mulheres estão pavimentando. E essa diversidade só tende a engrandecer ainda mais a música sertaneja brasileira.

 

 

Jennifer da Silva 

Suporte MF Press Global 

Posts Recentes