Sempre com muito alto astral, o projeto chega às plataformas digitais na próxima quinta, dia 24, com seis faixas e destaque para “Como É Que Vira Esquema”, que ganha um clipe inédito
A mistura surpreendente do resgate às origens do sertanejo com o que tem de mais pop na música brasileira atual é o principal conceito da identidade do novo projeto de Bruninho e Davi, além de, claro, muito alto astral e curtição. Cumprindo o prometido, a dupla sul mato-grossense traz tudo para ser a trilha sonora de muitas e muitas festas por aí com o lançamento do EP “Não É Uma Live” (vol. 1). As seis faixas, incluindo a mais recente, “Galera”, chegam às plataformas de música nesta quinta, 24. O destaque vai para o single “Como É Que Vira Esquema”, que ganha também um clipe.
Um toque de nostalgia dos anos 2000 e a simplicidade do sertanejo são pontos fortes do trabalho, que apresenta um visual bastante ligado ao início da era digital, de encontro com tudo de mais moderno e jovem na sonoridade e no estilo. Para compor esse primeiro volume do EP, as releituras de “Palpite”, “Só Por Uma Noite” e “Dias Atrás” foram selecionadas, além da inédita “Não Acelere” e as demais citadas.
Predominando um clima mais romântico, a faixa inédita e autoral que ganha o destaque dessa divulgação traz à tona a versão apaixonada de Bruninho e Davi, com a letra que fala de um dilema numa relação de amor, mas sem deixar de lado a animação de uma boa festa em amigos, como mostra o clipe.
“A gente está feliz demais com o resultado desse projeto, que tem muito a nossa cara. Trouxemos bastante da nossa essência, de coisas que fizemos no passado e agora com uma pegada mais atual. Gravar essas releituras que amamos, mesclando com inéditas que a gente acredita tem tudo a ver com BeD, relembra bastante a época de “Vamo Mexe”, muito especial pra nós. O lançamento de “Galera” já foi incrível e a gente tá sentindo que o público vai gostar. É um trabalho muito jovem, cheio de energia e que estamos orgulhosos de fazer, desde a gravação, que foi uma grande festa. Esperamos que todo mundo curta com a gente!”, conta a dupla.
Todas as faixas serão divulgadas na data e os clipes lançados semanalmente, todas às quintas, a partir de então. As gravações do audiovisual foram realizadas em São Paulo, em uma espécie de pool party com “banda de garagem”. O projeto “Não É Uma Live” traz uma cara nova para a música sertaneja, e, assim como a maioria dos trabalhos de Bruninho & Davi, a ideia é potencializar a vibe mais animada, enérgica e tão exclusiva da dupla.
Sobre Bruninho e Davi
Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho e Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.
Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho e Davi apresentaram o projeto “Collab BED”, lançado em duas partes. A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan.
Em 2021, a dupla lançou o projeto Violada, com parcerias como Gustavo Mioto, Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. Para os próximos meses, os artistas planejam o lançamento do mais novo álbum “Não É Uma Live”.
Assessoria de imprensa Bruninho e Davi- Novità Comunicação Estratégica