O cantor Nathan Ginach acaba de lançar o single Querer não é poder, uma música que relata situação rotineira na vida dos solteiros, a infelicidade de se apaixonar e tentar esquecer aquele contatinho, e por consequência ficar revivendo as memórias por meio das redes sociais.
A faixa e o clipe oficial estão sendo lançados pelo selo 3SONS e estão disponíveis em todas as plataformas de streaming e no canal do YouTube do artista.
A escolha da canção foi feita pelo próprio Nathan e seu escritório Paláccio Produções: “Estávamos à procura do primeiro single, que fosse a minha cara! Que eu me identificasse e me visse cantando ela junto com o público! Quando escolhemos, ela estava no formato de piseiro ainda, mas recorremos ao maravilhoso Gabriel Pascoal para dar uma mudada, uma repaginada na música toda, colocando um toque mais “vaneirado”, leve e gostoso de ouvir. E conseguimos! Ficou sensacional”.
É o primeiro trabalho do cantor lançado nacionalmente, mas Nathan conta que desde a infância sua ligação com a música é muito forte: “A música sempre esteve presente na minha vida, comecei a tocar e cantar na igreja aos 7 anos de idade, aos 14 anos peguei gosto pela música sertaneja e pela noite… Quando fiz 15 anos fiquei curioso em aprender mais sobre a noite, baladas, festas, shows etc. e quando me dei conta já estava fazendo o meu primeiro barzinho. Desde então, nunca mais parei”.
A expectativa com o lançamento está nas alturas e levar sua música mais longe é um grande sonho para o artista.
Vídeo disponível
LINK Plataformas digitais: https://3sons.com.br/nathanginach
REDE SOCIAIS
INSTAGRAM – @nathanginach
TIKTOK – @nathanginach
QUERER NÃO É PODER
Letra:
Eu só queria ter um colete à prova de saudade, pra cada foto que eu vejo, cada áudio que eu ouço nas nossas mensagens.
Eu só queria, me conformar que você é passado, mas eu vivo no presente sonhando um futuro com você do lado!
Queria poder te esquecer, mas querer não é poder!
Refrão:
Como esquecer seu beijo? como esquecer seu corpo?
Se acordado eu lembro, dormindo eu sonho, a gente fazendo gostoso. (2x)