Seja Bem Vindo - 20/07/2024 01:30

Nattan aquece os fãs para o seu retorno aos palcos com o lançamento do single “Amor Na Praia”

Disponível em todas as plataformas de áudio, música viralizou nas redes sociais antes mesmo do lançamento e integra o novo repertório do artista

Nattanzinho está de volta e, como sempre, falando de amor. Nesta quinta-feira (7), o cantor liberou o single “Amor Na Praia” em todas as plataformas de áudio. A faixa, que integra o novo repertório de Nattan, é o primeiro lançamento solo do artista em 2024 e viralizou com um trecho nas redes sociais antes mesmo de sua disponibilização.

“Amor Na Praia” apresenta uma composição envolvente assinada por Caio Limas, Cleber Show, Lucas Souza Lima, Norman Braga Rocha e Rohan Braz de Laudelino. A produção da faixa é uma colaboração entre Cleber e Caetano do Prado Freire, refletindo a maturidade artística e musical de Nattan.

“Estou muito empolgado para que os meus fãs ouçam “Amor Na Praia”. Ver o entusiasmo da galera com a música antes mesmo do lançamento é gratificante e reforça essa conexão única. Espero que vocês gostem dessa música e se preparem porque vem muito mais em breve.”, declarou Nattan.

O single integra o álbum “Baguncinha do Nattan”, programado para lançamento exclusivo na plataforma Sua Música, também nesta quinta-feira (7). O projeto promete apresentar um repertório diversificado, marcando o retorno do artista aos palcos. Nattan fará seu primeiro show, após dois meses de afastamento, neste sábado, 9 de março, quando a label “Desmanttelo do Nattan” desembarca em Aracaju para uma noite histórica.

Sobre Nattan

Com apenas 25 anos, nascido em Sobral e criado em Tianguá, no interior do Ceará, Nattan ou “Nattanzinho” é a grande aposta do Forró e da música nacional. O jovem cantor já ultrapassa os + 8,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e só no Instagram, conta com 6,6 milhões de seguidores e + 1,9 milhões de inscritos no Youtube.

Suas principais faixas são “Tem Cabaré Essa Noite”, com+ 74 milhões de players no Spotify, “Comunicação Falhou”(feat. Mari Fernandez), com+176 milhões de players no Spotify, Morena, com + 88 milhões de players no Spotify. O hit “Love Gostosinho”, parceria de Nattan com Felipe Amorim, foi um dos maiores sucessos de 2023, aparecendo no Top 5 músicas mais ouvidas em 13 estados brasileiros, com mais de 175 milhões de reproduções no Spotify. 

Em 2023, ele lançou sua label “Desmanttelo do Nattan”, uma festa que está viajando o país e tem como slogan “Esqueça o juízo em casa, que Desmanttelo só presta grande”, com mais de 5h de show e convidados especiais a cada edição.  

Em setembro, Nattan surpreendeu os seus fãs com o EP “Pra Quebrar a Cara”, explorando um caminho romântico e diversificado. O projeto apresenta músicas inéditas e regravações especiais, incorporando elementos do pagode, sertanejo e pop. Destaque para “A Gente Se Entrega”, com clipe especial, onde o cantor exibe sua intimidade e carisma diante das câmeras.

O ano de Nattan ainda foi marcado por parcerias com Leo Santana (“Golzinho Vermelho”), Juliette (“Falta de Atenção”, MC Pedrinho, Rafinha RSQ (“Gol Bolinha, Gol Quadrado 2”), Avine Vinny (“Anota Aí”), Zé Cantor (“Volta Pra Mim”), Priscila Senna (“Ainda Sou o Teu Amor”) e Tarcisio Acordeon (“Sonho de Amor”). Todos esses projetos e lançamentos renderam a Nattan feitos históricos nas plataformas de áudio em 2023. O nome do cantor apareceu no Top 5 de artistas mais ouvidos de 8 estados brasileiros no balanço anual do Spotify e foi o mais adicionado à playlists de forró.

Siga Nattan nas redes sociais:

Instagram

Youtube

Spotify

TikTok

Facebook

Assessoria de imprensa Nattan – Novità Comunicação Estratégica

Posts Recentes