Seja Bem Vindo - 15/07/2024 01:31

Nattan recebe duas indicações ao Prêmio Multishow 2023 na categoria “Brega & Arrocha do Ano”

Fenômeno da música nordestina, cantor domina categoria com os sucessos “Anota Aí” e “Love Gostosinho”

Considerado uma das grandes revelações do forró e da música nacional, Nattan recebeu duas indicações ao Prêmio Multishow de Música Brasileira 2023, uma das premiações mais importantes da música nacional.

O cantor foi indicado na categoria “Brega & Arrocha do Ano” por duas de suas faixas de sucesso. A primeira nomeação é para a música “Anota Aí”, uma colaboração especial com o cantor Ávine Vinny, lançada há dois meses. O hit “Love Gostosinho”, em parceria com Felipe Amorim, garantiu a segunda indicação ao cantor. A faixa já ultrapassou a marca de 150 milhões de reproduções no Spotify e se tornou um fenômeno nas redes sociais, especialmente no TikTok.

Nattan, que sempre se destacou por sua originalidade, carisma e talento musical, expressou sua emoção com as indicações ao Prêmio Multishow 2023: “Receber duas indicações em uma premiação tão importante como o Prêmio Multishow é um sonho realizado. Estou profundamente honrado e grato por esse reconhecimento. É um reflexo do trabalho árduo da minha equipe e do carinho do meu público. Estou ansioso para a cerimônia e compartilhar esse momento com todos os meus fãs.”

A cerimônia do Prêmio Multishow de Música Brasileira 2023 acontece no dia 07 de novembro, no Rio de Janeiro, e será apresentada por Ludmilla, Tatá Werneck e Tadeu Schmidt com transmissão simultânea pela TV Globo e Globoplay. 

Sobre Nattan

Com apenas 25 anos, nascido em Sobral e criado em Tianguá, no interior do Ceará, Nattan ou “Nattanzinho” é a grande aposta do Forró e da música nacional. O jovem cantor já ultrapassa os + 9,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e só no Instagram, conta com 6,4 milhões de seguidores e + 1,8 milhões de inscritos no Youtube.

Suas principais faixas são “Tem Cabaré Essa Noite”, com + 74 milhões de players no Spotify, “Comunicação Falhou”(feat. Mari Fernandez), com +170 milhões de players no Spotify, Morena, com + 75 milhões de players no Spotify, “Storiezin”, com + 50 milhões de players no Spotify e “Diferente dos Diferentes”, com + 55 milhões de players no Spotify.

Nas redes sociais, Nattan vem conquistando o público com o hit “Love Gostosinho”, feat Felipe Amorim, que já ultrapassa os 150 milhões de reproduções no Spotify e é um sucesso dentre os apaixonados pelas coreografias do TikTok. 

Em 2023, lançou sua label “Desmanttelo do Nattan”, uma festa que está viajando o país e tem como slogan “Esqueça o juízo em casa, que Desmanttelo só presta grande”, com mais de 5h de show e convidados especiais a cada edição.  

Em 2022, gravou o DVD “O Fantástico Mundo de Nattan”, reunindo mais de 300 mil pessoas. A gravação aconteceu no aterro da praia de Iracema, famosa praia de Fortaleza e certamente foi um momento marcante para o artista.

Em 2020, Nattan se destacou em participações para lá de especiais, como “Não te Quero”, ao lado do cantor Zé Vaqueiro, “Conduta”, com Mari Fernandez, a “Live de São João”, de Xand Avião e “Love Gostosinho”, com Felipe Amorim, além de lançamentos que vêm agitando todo o Brasil. Além disso, os hits “Comunicação Falhou” e “Tem Cabaré essa noite” emplacaram o top 10 do Spotify Brasil, na posição número 7 do disputado ranking. 

Em setembro, Nattan surpreendeu os seus fãs  com o novo EP “Pra Quebrar a Cara”, explorando um caminho romântico e diversificado. O projeto apresenta músicas inéditas e regravações especiais, incorporando elementos do pagode, sertanejo e pop. Destaque para “A Gente Se Entrega”, com clipe especial, onde o cantor exibe sua intimidade e carisma diante das câmeras.

Como ele mesmo descreve, o artista é o “criador de um mundo fantástico” e você está convidado para conhecê-lo.

Siga Nattan nas redes sociais:

Instagram

Youtube

Spotify

TikTok

FacebookAssessoria de imprensa Nattan – Novità Comunicação Estratégica

Posts Recentes