Seja Bem Vindo - 20/07/2024 02:04

No top 50 do Spotify, Felipe e Rodrigo também estão em alta no YouTube com “Gosta de Rua” 

Faixa faz parte do segundo volume de “Questão de Tempo” e, em menos de duas semanas, já é viral nas redes sociais

Desde que se juntaram, em 2021, Felipe e Rodrigo emplacaram grandes  hits, como “Média Boa”, “Beijo Fumaça e Mentira”, com Fernando e Sorocaba e “Oceano”, ao lado de Simone Mendes, fruto de seu último DVD, “Questão de Tempo“. Agora, a dupla  comemora a inesperada explosão do novo single do projeto. Trata-se de “Gosta de Rua“, viral que já tem mais de 3 milhões de streams somados.

A canção ganhou força nas redes sociais no início desta semana. De forma completamente orgânica, “Gosta de Rua” viralizou no Tiktok e Instagram; neste segundo, está entre as tendências do aplicativo, na posição #8 e com mais de 16 mil criações. No CapCut, a música ocupa no #3 lugar entre os modelos em alta, com mais 218 mil vídeos criados.

“Gosta de Rua” também chegou até Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda, que deixou o Big Brother Brasil nesta terça, 09. A professora fez um vídeo cantando a música, e o mesmo foi reproduzido milhões de vezes em todas as redes sociais.

Para os sertanejos, toda a repercussão da faixa é uma surpresa, principalmente por ter sido um hit orgânico.

Quando fomos fazer a escolha do repertório, pensamos muito bem no que íamos acrescentar ao projeto. Nosso objetivo era trabalhar ‘Gosta de Rua’ em breve, mas ela deu um boom de uma hora pra outra, de forma totalmente orgânica, por isso foi uma grata surpresa ver essa canção bombando nos aplicativos e na boca do povo“, comenta Felipe.

Em alta no YouTube, ocupando a 26° posição, e no TOP 50 do Spotify Brasil em 48° lugar, a composição de Victor Reis e Eliabe Quexin tem crescido cada vez mais nas plataformas. Rodrigo atribui o sucesso a sua letra de ‘sofrência’ que pode gerar identificação. Confira:

Tá, então tá!   

Era alguém parecido, seu sapato nem viu rua   

Tá, então tá!   

Então explica essa foto sua   

Calou, porque a língua tem culpa   

Travou, porque você não muda   

Sempre a mesma história que cê joga   

Pra cima de mim   

Será que eu tenho cara de idiota?   

Parece que sim!   

Já vi de tudo nessa vida   

Gente que gosta de tapa e alguns de carinho   

Mas seu fetiche é trair   

Já que cê gosta tanto de rua   

Pega suas coisas e vaza   

Hoje cê dorme em qualquer fim de mundo   

Menos aqui em casa   

Tô terminando com você   

E com as mentiras que cê fala…”

Assista ‘Gosta de Rua’: https://www.youtube.com/watch?v=ZsN_0_6yEXk

Caldi

Posts Recentes