Seja Bem Vindo - 13/07/2024 04:43

O QUE ERA DIFERENTÃO FICOU AINDA MELHOR

Dilsinho disponibiliza feat. inédito com Ana Castela nesta quinta, 01

A espera finalmente acabou! Nesta quinta (01) Dilsinho libera sua nova música de trabalho, a tão aguardada parceria com a boiadeira Ana Castela. “Passada de Mão” é o primeiro lançamento de “DIFERENTÃO 2“, projeto registrado no último dia 11 de janeiro na Cidade Maravilhosa e que reuniu mais de 1.500 pessoas para um verdadeiro espetáculo. Animada, dançante e apaixonante, a canção chega às plataformas de áudio às 21h.

O som diferentão, que mescla o pagode e o sertanejo, dá match com a letra sensual e animada – composição de Mateus Félix, Tiago Marcelo, Gui Ferraz e Leo Souzza e da própria Ana Castela. Nas redes sociais, o esquenta começou há mais de uma semana, e a faixa já é muito aguardada pelos fãs dos artistas, que acreditam em um hit em potencial. 

“‘Diferentão 2’ finalmente está na área e não tinha como começar os lançamentos desse audiovisual com outra música que não fosse ‘Passada de Mão'”, conta Dilsinho. “Fomos muito felizes na escolha da música e eu não tenho nem palavras pra falar da Ana. Ele é uma menina incrível que merece todo reconhecimento que tem e ainda mais!”

Com um cenário único, composto por paineis de led e o conhecido logo do Diferentão, cujo sorriso foi reproduzido no formato do palco, o audiovisual foi registrado com a lua e as estrelas como testemunhas, além da bela paisagem natural, que cercou os convidados por todos os lados.

Com participações de Ana Castela, Mari Fernandez e Vitor Kley, além do grupo Menos é Mais, que gravou sua colaboração na madrugada do dia 11, o novo projeto de Dilsinho reúne um repertório rico em pluralidade, que promete dominar as paradas musicais ao misturar o pagode ao agronejo, sertanejo e pop rock. Com direção de Pedrohd e assistência de Ricardo de Sá, o lighting designer do projeto ficou sob responsabilidade de Kaka Samora, e arte e cenografia foram realizadas por Igor Ravieck e Ricardo de Sá, respectivamente. “Diferentão 2” tem direção musical assinada pelo próprio Dilsinho em parceria com Michel Fujiwara. 

Passada de Mão” feat. Ana Castela dá start aos lançamentos do pagodeiro e também prepara o público para um projeto pra lá de DIFERENTÃO ×͜- 

TLehboTWi5LVjaGEfgA9APsbnRn IE74NU eNmTqd1trFNEbcCISnpc1vhZZWEtKEoU9o VXwoSvarnBKq26gCwy9uRCG1brAYHBYS7Gb26mvfHogTnupz1QZqDXBwisnVymO1yNjlQn1jeR5kAfGgM | Planeta Country

Caldi

Posts Recentes