Seja Bem Vindo - 19/07/2024 04:01

Oktoberfest promete agitar Indaiatuba com inúmeras atrações e a produção de cerveja exclusiva

A Oktoberfest, a festa alemã mais tradicional e querida do Brasil, neste ano traz uma surpresa especial para os amantes da cerveja da cidade de Indaiatuba, interior do Estado de São Paulo. As três das cervejarias mais amadas do município, a Mestre do Malte Brassaria, Itaici Cervejaria e O Cervejista Brewing Co, uniram forças para criar uma cerveja comemorativa ao evento, a Oktoberfest Bier/Märzen que promete conquistar os paladares dos participantes do evento, que irá acontecer entre os dias 30 de setembro e 01 de outubro, no Século Verde Eventos, com entrada gratuita.

A Oktoberfest Século Verde terá a participação especial da Colônia Alemã Friburgo, que trará o melhor da culinária alemã e danças típicas para completar a experiência cultural. Além de outros expositores locais que se apresentarão, uma variedade gastronômica como pães, doces, geleias, comida vegana, bebidas diversas e artesanatos em geral estarão disponíveis para consumo do público presente. O evento, que celebra a diversidade cultural, o pequeno produtor, artesão e comércio local, promete ser uma festa inesquecível para toda a família.

OKTOBERFEST BIER/MÄRZEN

Ainda sobre a cerveja comemorativa Oktoberfest Bier/Märzen, ela é uma variedade de cerveja lager tradicionalmente produzida para a festa da Oktoberfest em Munique, na Alemanha, e se tornou ao longo do tempo a cerveja da Oktoberfest. Sua coloração âmbar acobreada podendo chegar a um marrom avermelhado é resultado do uso de maltes especiais, como malte Munich e malte Viena, que contribuem para a sua tonalidade característica.

Apresenta também notas de malte que incluem caramelo, toffee e pão. Esses sabores de malte são equilibrados e complementados por um amargor de lúpulo suave. O teor alcoólico é moderado, variando de cerca de 5% a 6% por volume. Isso a torna uma cerveja relativamente fácil de beber, permitindo que os visitantes da Oktoberfest desfrutem de várias canecas durante a festa. Além dessa incrível novidade, os visitantes também poderão desfrutar de uma variedade de estilos de cerveja que vão muito além do tradicional.

CULINÁRIA TIPÍCAS

Quem preza por uma gastronomia de qualidade, vai poder saborear pratos típicos alemães e outras delícias da culinária do país europeu, além de opções deliciosas para os amantes de comida vegana. E, claro, saborear uma seleção de cervejas artesanais de alta qualidade produzidas por cervejarias de Indaiatuba.

ATRAÇÕES CULTURAIS

Durante o evento, grupos estarão apresentando danças típicas alemãs. Gincanas, brincadeiras emocionantes e premiadas para os visitantes que marcarem presença. O local terá um espaço kids com atividades e diversão para as crianças. Vale a pena visitar a Mini Fazendinha com animais fofos que irão encantar as crianças. Uma feira    estará acontecendo com mais de 25 artesãos e produtores locais apresentando uma grande variedade de itens gastronômicos.

MÚSICA

Muita música ao vivo vai estar rolando durante todo o evento para agitar a galera. No dia 30 de setembro, a partir das 11h, Milton Fernando estará se apresentando. Às 15h, a animação fica por conta da DJ Cris Vibe. O encerramento do primeiro dia de festa, às 18h, é com a cantora Michella Martinatti. No domingo, às 11h, quem se apresenta é a Banda Lexojam. E o encerramento, às 14h, é com o DJ Fabio Leonel.

Banda Lexojam:

Vale lembrar que o evento é gratuito, mas a entrada é limitada. Portanto, chegue cedo para garantir seu lugar! No dia 30 de setembro o evento acontece das 11h às 21h, e no dia 01 de outubro das 11h às 18h. Para mais informações, visite o site oficial em www.seculoverdepaisagismo.com.br  ou siga-nos nas redes sociais @seculoverderestaurante.

OKTOBERFEST SÉCULO VERDE

Data: 30 de setembro e 01 de outubro

Local: Século Verde Eventos – Rodovia Lix da Cunha, 4.600 – Jardim dos Lagos – Indaiatuba/SP.

Informações: (19) 3834 4390 / www.seculoverdepaisagismo.com.br

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

Posts Recentes