Marca disponibiliza três drinks autorais, em todos os bares do evento, para destacar o sabor e a versatilidade da bebida aos apaixonados por churrasco
Old Parr é o uísque oficial da 23ª edição da Churrascada. Para celebrar a parceria de longa data, e destacar a combinação perfeita entre a bebida e churrasco, a marca preparou uma ativação especial: pela primeira vez, o festival terá open bar de drinks feitos com o uísque 12 anos mais vendido do Brasil.
Durante todo o evento, os visitantes poderão experimentar à vontade, em qualquer um dos bares, alguns dos drinks heros do rótulo: Old Parr On The Rocks, composto por uísque e gelo, Old Parr Golden, com uísque, gelo, suco de laranja, suco de limão, refrigerante de limão e rodelas de laranja, e Old Parr com Água de Coco. Todas as opções serão servidas em copos exclusivos, desenvolvidos especialmente para a participação no festival.
Os drinks também poderão ser retirados no bar exclusivo da marca, localizado próximo ao palco principal. André Clemente, Head de Eventos na Diageo, ressalta que o patrocínio reforça a sinergia entre o universo da Churrascada – que envolve música, diversão e gastronomia de qualidade – com o slogan de Old Parr, que prega a “A Vida Bem Vivida”.
“Esta é uma parceria duradoura e que já rendeu bons frutos. Estamos com a Churrascada há muito tempo e entendemos que era hora de inovar, de dar um passo a mais e proporcionar uma experiência única aos apaixonados por churrasco. Um Open Bar de Old Parr, harmonizado com diferentes tipos de corte, é a vida bem vivida na prática. Queremos que o público conheça o sabor e a versatilidade da bebida”, destaca o executivo.
Essa é a segunda edição que Old Parr estará presente. “Churrasco é um dos territórios prioritários da marca, por isso, ficamos felizes em fazer parte deste festival, que é referência gastronômica e dar mais um passo para fortalecer essa parceria duradoura”, completa Clemente.
A Churrascada ocorrerá na ARCA, na zona oeste da capital paulista, no dia 03 de agosto, a partir das 13h. Serão dez horas de muito churrasco, bebida e música, com mais de 5 mil pessoas presentes e 38 chefs, convidados a celebrar a tradição e rusticidade do churrasco, com criações saborosas, criativas e originais.
Entre os destaques da edição estão o americano Tank Jackson, chef e criador de porcos com foco na preservação de raças raras e no manejo ético, o holandês Jord Althuizen, uma das maiores autoridades do churrasco na Europa, e os brasileiros Jeferson Finger (Barbacoa), Rubens Catarina (DOM), o premiado Chef Rafael Gomes (Tiara). O evento gastronômico contará com atrações musicais como o sertanejo Bruno Rosa e a Wes Cook Band, banda Country vinda diretamente de Nashville, Tennessee.
Sobre a Diageo
A Diageo é líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. O portfólio inclui marcas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr, Gordon’s, Baileys, Cîroc, Guinness, Ypióca, entre outras. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a Diageo, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite Site Diageo. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em DRINKIQ. Beba com Inteligência. Não compartilhe com menores de 18 anos.
Informações para a imprensa Old Parr | Agência Tastemakers