A diversidade da música sertaneja é a tônica do Aparecida Sertaneja desta terça-feira (11), às 19h30. Mariangela Zan recebe no palco do auditório da TV Aparecida talentos como o grupo gaúcho, Os Mateadores, as irmãs Ana Paula e Carine Viola e o cantor Fabinho da Viola.
Ainda no programa desta terça-feira vai ao ar mais um duelo entre dois ex-participantes do Revelações Sertanejo 2018, em busca de uma vaga no reality musical deste ano.
Saiba um pouco sobre as atrações:
Os Mateadores
O grupo, formado na cidade de Jaguari (RS), na década de 1980, possui uma discografia composta de 20 trabalhos, duas coletâneas dos grandes sucessos e 3 DVD’s. No decorrer da carreira esses gaúchos tornaram-se conhecidos por adotarem estilo próprio em animação de fandangos, festas e apresentações em geral. Ao longo dos anos, fizeram da estrada uma fiel companheira e já percorreram grande parte do país, bem como países vizinhos. A atual formação do grupo fandangueiro é composta pelos músicos: Humberto Frizzo(Beto), Leandro Ramos (Leleko), Jéferson Costa (Pity), Estevão Guedes, Jader Airton, Clóvis D. da Silva (Molinha) e Parentte.
Ana Paula e Carine Viola
De Itararé, interior paulista, as irmãs violeiras sonham em poder viver apenas da música. Mas, por enquanto, ainda precisam dividir a música com as tarefas da roça. Ana Paula e Carine Viola cuidam da plantação e da criação junto com os pais, na chácara da família. Entre as canções que elas executam com suas vozes fortes e visual estilo cowgirl estão “Deu Certim”, “Viola Divina” e “Respeita que é Bão”.
Fabinho da Viola
E para fechar a noite sertaneja, o programa recebe o violeiro, cantor e compositor Fabinho da Viola.
Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30
Vera Jardim