Seja Bem Vindo - 13/02/2026 05:48

Paratleta pentacampeã dos Três Tambores participará de evento da Raça Quarto de Milha em Araçatuba (SP)

Veri Real, embaixadora do Paratambor, celebra aumento de competidores com deficiência no evento e reforça a importância da inclusão nos esportes equestres

A paratleta Veri Real, conhecida por sua trajetória de superação dentro dos esportes equestres, competirá no 47° Campeonato Nacional do Quarto de Milha, organizado pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), em Araçatuba (SP). A pentacampeã nacional participará da prova do Paratambor neste domingo (21/07).

Três Tambores Paratleta pentacampeã dos Três Tambores participará de evento da Raça Quarto de Milha em Araçatuba (SP)

Este ano, o evento registra um aumento significativo de competidores na categoria Paratambor, idealizada por Veri para promover a inclusão de pessoas com deficiência nos esportes equestres. “A categoria foi criada para mostrar que todos podem competir e se destacar, independentemente de suas limitações. É gratificante ver mais atletas se juntando a este propósito”, comemora a atleta.

Três Tambores Paratleta pentacampeã dos Três Tambores participará de evento da Raça Quarto de Milha em Araçatuba (SP)

Veri também destaca sua dedicação intensa aos treinos para garantir uma performance de excelência em pista para o público. “Além dos treinos com meu treinador João Gabriel Daniel, também cuido do meu condicionamento físico com academia e pilates. Tudo isso para dar o meu melhor na pista de ‘Araçatexas’ e mostrar nossa potência nos Três Tambores”.

A participação de Veri Real no 47° Campeonato Nacional do Quarto de Milha promete ser um momento especial para todos os presentes no evento. Para conhecer mais sobre sua história e paixão pelo mundo equestre, acompanhe suas redes sociais no Instagram @paratletaverireal.

Por Giovanna Catanho/Agência Cavalus

Foto: Divulgação/Veri Real

Posts Recentes