O clipe é o primeiro do segmento sertanejo que traz uma relação entre duas mulheres
Paula Mattos é a responsável por canções que marcam a vida de muitas pessoas. A cantora e compositora sabe bem como tornar sentimentos em letras que fazem um coração sofrer ou amar ainda mais. A artista para o cenário sertanejo com um enredo completamente novo no meio musical, o clipe “Duas Caras” traz Paula Mattos contracenando com uma mulher. “Não quero polemizar e sim naturalizar o amor entre pessoas do mesmo sexo”, comenta a cantora. Áudio e vídeo chegam às plataformas de streaming e no YouTube no dia 29 de abril.
Os mais profundos sentimentos são retratados em palavras por ela, agora Paula Mattos agrega a sua realidade em um trabalho brilhante e inovador: “Como eu mesma atuei, percebi a importância de fazer algo baseado na minha vida. Porque faria um clipe contracenando com um homem, se não vivo este tipo de relação na minha vida real”, explica Paula. A música “Duas Caras”, distribuída pela Symphonic Distribution, conta a história de um amor sem verdade que ilude e engana, mas não “desapaixona”. O roteiro pensado artisticamente tem como foco da trama uma mulher que canta para a amada as incertezas do relacionamento, com a própria Paula atuando ao lado da modelo Maria Eduarda.
Com produção musical de Fábio Júnior e direção de Rodrigo Jotace e Camila Boleli, o clipe estará disponível no canal oficial do YouTube, todos os looks usados pela cantora foram assinados pela stylist Jessica Arnhold. “Estou muito feliz com o resultado desse trabalho. Talvez esse seja o projeto mais importante da minha vida, porque significa muito no momento em que eu vivo a minha verdade acima de tudo, isso é exatamente o que ele representa”, comenta Paula Mattos.
Neste ano, Paula completa 6 anos de carreira, e o lançamento firma a sociedade com o empresário Edgar Alves. Atualmente a cantora está em turnê levando sua voz forte e única por todo o País. Confira “Duas Caras” :