Seja Bem Vindo - 20/07/2024 02:04

Philips Áudio e Vídeo anuncia Simone Mendes como nova embaixadora

Parceria, exclusiva para a categoria de áudio e vídeo, contará com entregas comerciais e publicitárias em mídias sociais

A Philips Áudio e Vídeo anuncia a cantora Simone Mendes como nova embaixadora da marca no Brasil. Uma das referências musicais no País, a cantora realizará campanhas e ações para toda a linha de produtos, como as Philips Party Speakers e Ambilight TVs.

Philips Philips Áudio e Vídeo anuncia Simone Mendes como nova embaixadora

Simone Mendes desempenhará um papel vital na estratégia de marketing da Philips, colaborando no fortalecimento da reputação da marca junto ao público. A parceria abrangerá uma ampla gama de atividades: criação de conteúdo para mídias sociais bem como participação em campanhas publicitárias para televisão, rádio e outros meios de comunicação são algumas das iniciativas a serem desenvolvidas. Com uma base de fãs de mais de 30 milhões de seguidores nas plataformas de mídia social, Simone Mendes é uma das artistas mais notáveis do Brasil. A cantora possui músicas que frequentemente lideram as paradas musicais do País.

Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos da Philips Áudio e Vídeo celebra o anúncio: “A parceria entre Simone Mendes e a Philips representa uma união de talentos que promete trazer inovação e inspiração para os consumidores, combinando o talento e experiência com a indústria musical da cantora com a qualidade e inovação dos produtos Philips”.

Simone Mendes chega para somar com o atual embaixador da Philips, Felipe Titto, cuja colaboração continuará ao longo deste ano.

Para acompanhar as atualizações da parceria, acompanhe @philipsaudioevideo nas mídias sociais.

Sobre a TPV (AOC e Philips)

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz, em regime de OEM, para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente, produz no País monitores e TVs e importa uma linha de fones de ouvido, com a marca própria AOC, marca Philips (sob licença para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site.

Informações para a imprensa – TPV

RPMA Comunicação

Posts Recentes