Seja Bem Vindo - 19/07/2024 23:25

PRAIOU: Ludmilla, Maiara & Maraisa, MC Livinho e Thiaguinho são confirmados para gravação de DVD de Matheus & Kauan

Festival está confirmado para sábado, 11 de novembro, no Parque Ibirapuera (SP) 

Para mais informações: https://instagram.com/praioumatheusekauan?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Após o sucesso das quatros primeiras edições da label PRAIOUMatheus e Kauan se preparam para um marco importantíssimo em suas trajetórias. Confirmado para sábado, 11 de novembro, no Parque Ibirapuera, o novo DVD da dupla será gravado na quinta edição do festival e promete parar a cidade de São Paulo. No repertório, além dos maiores hits da dupla, serão apresentadas vinte músicas inéditas com participações já confirmadas de Ludmilla, Maiara & Maraisa, MC Livinho eThiaguinho, grandes nomes do POP, sertanejo, funk e pagode.

Esta não é a primeira vez que os irmãos transformam o símbolo da capital paulista em um verdadeiro evento tropical. Em sua estreia, o projeto reuniu em agosto de 2022 milhares de amantes da música no local e conseguiu juntar o melhor do funk, pagode, eletrônica, e claro do sertanejo. Em janeiro, a segunda edição de PRAIOU invadiu a capital carioca e fez história no Complexo Musical Cidade das Artes. Já a terceira, aterrissou no Distrito Federal e levou o verdadeiro clima praiano para os brasilienses. Por fim, o quarto e mais recente encontro aconteceu em Pipa (RN) em setembro. 

Prontos para dar continuidade a esta label, que já foi aplaudida e acolhida por milhões de brasileiros ao redor do país, a quinta edição vem com um toque especial: a gravação do décimo DVD de carreira de Matheus e Kauan. O ambiente seguirá o conceito de “A Nossa Praia é Amar”, com decorações e cenografias praianas, e contará com ativações dinâmicas envolvendo o público. 

“Ansiedade agora está tomando conta dos nossos corações. Sem dúvidas será um momento único pra nós e cada dia que passa parece que tudo fica mais incrível ainda. Cada edição tem performances e momentos exclusivos. Então,  estamos pensando em cada detalhe, ainda mais com as filmagens do nosso próximo audiovisual”, comenta Matheus. “Começamos a label exatamente no Parque Ibirapuera, nada mais justo do que voltar lá e fazer história mais uma vez. Queremos ver todos juntos, dia 11, curtindo, dançando e cantando com a gente. Falta muito pouco, estamos literalmente contando os dias”, finaliza Kauan.

Recentemente, os artistas lançaram por completo o álbum “Basiquinho 2”, com participações de Mari Fernandez, Xand Avião e Wesley Safadão. Os hits “Não Vitalício (Nunca Mais)”, “Meia-Volta”, “Trégua” e “Privacidade” alcançaram números expressivos nas principais plataformas, rankings e playlists musicais do país. O projeto já acumula 365 milhõesde plays somados e pode ser considerado um dos maiores da carreira da dupla.

Caldi

Posts Recentes