Seja Bem Vindo - 11/10/2024 21:43

 Prepare o seu coração! Circuito Sertanejo está de volta repleto de novidades e muita música para todos os públicos

Após desembarcar na Expo Londrina e chegar com tudo no Ribeirão Rodeo Music, festival agita todo o Brasil com grandes artistas e muitas parcerias

Basta abrir qualquer plataforma de streaming de áudio e está lá, dominando todos os rankings no Brasil. Não tem pra ninguém, seja sofrência, universitário, romântico, raiz ou qualquer outro tipo, o sertanejo é paixão nacional. E nesse embalo, cada vez mais democrático, repleto de grandes parcerias e muitas novidades, o Circuito Sertanejo está de volta, com uma programação para lá de especial por diversas regiões do Brasil. Ao ritmo da música mais amada dos brasileiros – e muitas outras -, o festival promete embalar multidões por todo o país.

Após a abertura na Expo Londrina, o Circuito Sertanejo chegou ao Ribeirão Rodeo Music no último fim de semana e se estende até o próximo. No dia 29, o festival vai receber os shows de Ana Castela, Henrique & Juliano e Pedro Sampaio. Já no dia 30, ocupam o palco Israel & Rodolfo, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e Dennis DJ.

Na próxima etapa, o sertanejo vai invadir a região metropolitana de Belo Horizonte, no Pedro Leopoldo Rodeio Show, entre os dias 3 e 10 de junho. Já em agosto, é a vez da famosa Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece entre os dias 17 e 27 de agosto. De 22 a 30 de setembro, a roça mostra que é hype no Jaguariúna Rodeo Festival. E entre 1 e 4 de novembro, tem o Caldas Country Festival, fechando o Circuito Sertanejo 2023 com chave de ouro.

Vai ser gigante!

O Circuito Sertanejo chega nessa nova fase sob o guarda-chuva da Together, braço da Ambev focado em impulsionar o mercado de eventos no Brasil, em parceria com a Diverti. Movimentando a economia das cidades, o festival, um dos principais eventos de música do Brasil, tem a expectativa de receber neste ano um público de 2,5 milhões de pessoas – o equivalente a 31 estádios do Maracanã lotados – ao longo de 264 horas de festa, durante 40 dias.

Com o patrocínio de grandes marcas, como Brahma, Ballantine’s, Galera.bet, Pepsi Black, Mercado Pago, Savegnago, Elma Chips e Cachaça 51, o projeto passa por seis municípios até novembro deste ano. Além disso, conta com parceria de mídia com a Globo, com transmissões ao vivo pelo canal Multishow e pelo Globoplay e apresentação dos melhores momentos na TV Globo.

“Estamos lidando com uma das maiores potências culturais do país e nosso desejo é transformar esse movimento também na maior potência de entretenimento, audiência e geração de valor para as marcas. Nenhum outro festival do país recebe um público tão grande, tão apaixonado, tão envolvido e tão potente”, afirma Dan Belaciano, head da Together.

Caique Diniz Oliveira

Posts Recentes