Seja Bem Vindo - 19/07/2024 01:25

Priscila Meireles viraliza com versão de “Infiel” para o “triângulo amoroso” Lucas Buda, Pitel e Camila Moura

Cantora conhecida como a “Rainha das Versões” adaptou a letra de Marília Mendonça para a situação do confinado do BBB 24

Lucas Buda não sabe, mas fora da casa mais vigiada do Brasil sua situação não vai nada bem. Isso porque, após flertes com Giovanna Pitel, a esposa do rapaz fez suas malas e rasgou as fotos com o marido.

Diante desse “triângulo amoroso” não consumado, a sertaneja Priscila Meireles, famosa por suas versões inteligentes e sagazes, além do vozeirão, se inspirou para adaptar a letra de “Infiel” de Marília Mendonça.


No refrão, Priscila canta: “Eh, infiel, eu quero ver você morar com a Pitel / Não me procura depois da eliminação / Assuma as consequências desse paredão”, arrematando a situação do “Calabreso”, que já foi eliminado de sua própria casa.

Assista: https://www.instagram.com/p/C4GRDfpghe5/ 

Rapidamente a paródia viralizou e em menos de 24 horas já tinha alcaçado quase 1 milhão de visualizações nas redes de Priscila, sem contar os compartilhamentos em outros perfis. A faixa ultrapassou as barreiras das redes sociais e foi parar na mesa do café da manhã do Mais Você (Globo), que mostrou o vídeo e comentou o talento da cantora. 

Essa não é a primeira vez que Priscila viraliza nas redes. Sua primeira versão a fazer sucesso foi para “Flowers”, de Miley Cyrus. Meireles também adaptou a letra de “Chico”, de Luisa Sonza, após o então namorado ter sido flagrado aos beijos com outra mulher em um bar. Recentemente, a sertaneja gravou “Som da Solidão”, com letra e arranjo brasileiros para “Careless Whisper”, famosa na voz de George Michael.

Todas as versões e interpretações estão nas redes sociais da cantora: @priscilameirelesoficial

Kayane Rocha – Assessoria Márcia Stival

Posts Recentes