Seja Bem Vindo - 20/07/2024 01:15

Priscila Senna lança videoclipe de “Flores Que Plantei”, gravado na presença de 300 mil foliões 

Visual foi registrado durante o Carnaval do Recife (PE), e chega às 18h desta sexta-feira (23) no YouTube 

O início de 2024 ficará marcado na carreira de Priscila Senna, isso porque, durante o “Carnaval do Recife”, principal polo carnavalesco de rua em Pernambuco, a cantora registrou o videoclipe “Flores Que Plantei” na presença de mais de 300 mil foliões. A faixa já é amada entre os fãs e os amantes do arrocha, e agora recebe um visual a sua altura. Nesta sexta-feira (23), a partir das 18h, o videoclipe fica disponível através do canal oficial de Priscila no YouTube.

A filmagem contou com um coro incrível da plateia e efeitos visuais de alta qualidade. Vestindo um deslumbrante look prata, Priscila animou e encantou as milhares de pessoas presentes com sua voz potente e seu ritmo de sofrência. A faixa foi disponibilizada nas plataformas de áudio no dia 2 de fevereiro e rapidamente começou a viralizar entre os fãs nas redes sociais. Exatamente uma semana depois, a pernambucana não perdeu tempo em fazer história na sua terra natal.

Priscila Senna Priscila Senna lança videoclipe de "Flores Que Plantei", gravado na presença de 300 mil foliões 

“Foi uma gravação de arrepiar! Em poucos dias de estreia o público já sabia cantar toda a música. Tive a honra de receber a energia de mais de 300 mil pessoas e não podia ter sido mais especial. Estou muito confiante com o poder que ‘Flores Que Plantei’ tem e tenho certeza que ainda iremos alcançar muitas metas com ela. Não deixem de conferir meu novo videoclipe, está maravilhoso!”, compartilhou Priscila.

Considerada a rainha do arrocha e da sofrência, Priscila Senna é dona dos hits “Alvejante” (gravada com Zé Vaqueiro), “Se Mandar Um Vem”(parceria com Kevi Jonny), “O Choro É Livre”, “Perdoa Ela” “Cachorro Combina Com Cadela”, que juntos ultrapassam mais de 255 milhões de streams somados. Atualmente são quase 2 milhões de seguidores no Instagram, 1,5 milhão de inscritos no YouTube e mais de 620 mil ouvintes mensais no Spotify, acompanhando os passos da “musa” do nordeste e aguardando ansiosamente as novidades para este ano.

Caldi

Posts Recentes