Faixa de trabalho “Amor de Rapariga” em parceria com Tony Guerra acompanha lyric video no canal do artista no YouTube
São João, Forró e Saudade Braba! Em pleno mês, onde 38 shows foram cancelados no mês por conta da pandemia, essa é a soma de sentimento de Raí Saia Rodada ao anunciar, nesta sexta-feira (26), o lançamento do seu álbum “Saudade Braba”.
O projeto, que já está disponível nas plataformas de música, chega para homenagear o tradicional mês dos forrozeiro, das festejos juninos que, infelizmente, foram suspensas por causa das imposições de isolamento social provocadas pela pandemia do novo coronavírus.
Lançado pela Som Livre, o álbum possui 10 faixas, sendo 8 inéditas e duas regravações . Segundo Raí Saia Rodada “Aproveitamos esse momento de quarentena para produzir esse novo trabalho e levar alegria e novidade para meus fãs, que estou morrendo de saudades. Agora ele vão poder curtir um repertorio com muitas músicas inéditas, feito com muito carinho”.
A música de trabalho do álbum é a inédita “Amor de Rapariga”, que tem a participação especial do coautor Tony Guerra. A canção, que conta com versos como “Tô mal, cachaça vai me matar/ Tô bebendo todo dia / Acabando com minha vida / Ô bicho que faz sofrer / É amor de rapariga”, ganhou ainda um lyric video disponibilizado no canal do artista no YouTube na mesma data.
Além das inéditas, a animação fica por conta também dos sucessos que ganharam regravações: “Minha Condição” e “A Mocinha e o Vaqueiro”. Acha que é só isso? Não! Raí Saia Rodada também anuncia que dia 11 de julho, às 17h acontece a sua live Raí Saia Rodada Made In Roça em seu canal no Youtube. Com toda a segurança que o momento pede, o forrozeiro já está pronto para matar a saudade dos fãs e abraçar a tradição digitalmente.
Álbum “Saudade Braba” – Raí Saia Rodada
Lançamento Som Livre – 26 de junho/2020
10 faixas
- Foi Ela
- Amor de Rapariga – Part. Tony Guerra
- Meu Cantinho
- Bye Bye
- Raiva Passa
- Minha Condição
- Vou Morar no Sítio
- Saudade Braba
- Vontade Louca
- A Mocinha e o Vaqueiro
R&D Comunica