Seja Bem Vindo - 20/07/2024 00:42

Reddy Allor convida Diego Martins para seu novo single “Laço”, que chega nas plataformas digitais na sexta-feira (12)

O popnejo conta também com videoclipe leve e bem humorado inspirado no estilo country dos filmes de faroeste

Com elementos de pop, piseiro, sanfona e country, Reddy Allor se une a Diego Martins – o Kelvin, da novela “Terra e Paixão” -para o lançamento do single “Laço”, que chega às plataformas de música nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro, pela Som Livreouça aqui. A faixa é um popnejo e chega com videoclipe captado em uma mega produção na cidade de Olímpia, em São Paulo, trazendo como pano de fundo o universo faroeste – assista aqui.

Com direção de Tiago Nascimento, o filme apresenta duas drags queens capturadas por “capangas do agro”. “Eu e minha equipe já sabíamos que a música carregava essa estética mais country. Criamos esse conceito do sequestro, nós amarradas, como algo que reflete dentro da minha trajetória e na de Diego – o que se conecta também com a história dela na novela ‘Terra e Paixão'”, explica Reddy. “Trazer essa trama de dois gays que foram capturados por pessoas conservadoras, e que usam a arte drag queen para conseguir escapar, é uma metáfora direta a tudo que a gente sempre enfrentou sendo LGBTQIAP+”, complementa, ao mesmo tempo em que garante diversão e leveza ao levantar o tema no audiovisual.

Com uma amizade de longa data, Reddy e Diego se conheceram no reality show “Queen Stars Brasil — HBO Max” e juntas venceram o programa com o trio “Pitayas”, formado também com Leyllah Diva Black. “Eu escolhi a Diego e ela me escolheu. O feat caiu como uma luva. Somos bastante amigas, então poder fazer algo com alguém que eu tenho uma conexão muito grande, deixa tudo mais fácil e mais fluido”, comenta.

Diego também não esconde que é uma grande realização lançar este trabalho ao lado da amiga: “Desde quando nos conhecemos, queríamos fazer algo juntas e isso aconteceu de maneira muito orgânica e simples. Eu admiro muito a determinação e o foco da Reddy. Tudo que ela conquistou em um cenário que geralmente não é muito aberto para as drags, como no sertanejo, é mérito dela. Ela abriu espaço para tantas outras pessoas”, conta a artista. “Para o clipe preparamos duas musas gostosas e sedutoras para se livrar dos capangas e laça-los também. Eu me senti como ‘As Panteras’ do sertanejo”, diz Diego.

Segundo Tiago Nascimento, há tempos ele e Reddy já estavam no processo de criação do filme que ilustraria “Laço”. O diretor afirma que para ele a produção chegou ao formato ideal e que a participação não poderia ser outra a não ser Diego. “Pessoas LGBTQIAPN+ sempre estiveram no sertanejo, sempre ouviram o gênero, trabalhavam com o gênero, mas nunca foram vistas. Mostrar que todos podem ocupar esse espaço, por mais desafiador que seja, é apenas um começo. O que artistas como Reddy estão fazendo é expor que é possível fazer música boa, e que está tudo bem, estamos aqui e temos o mesmo potencial”, afirma.

Primeira faixa de 2024 da artista, “Laço” foi escolhida para dar o tom do ano: leve, divertido e alto astral. “Esperem muita influência do pop e de brasilidades neste ano“, promete a artista. A canção conta com produção musical da Mousik, com os produtores 2F e StefanBaby, além de ter sido escrita por Umberto Tavares, Jefferson Jr, Lorin, 2F e Diego Martins, compositores de renome no gênero Pop e Funk brasileiros.
 

“Laço” – Reddy Allor e Diego Martins

Lançamento Som Livre – 12 de janeiro / 2023

Letra

Eu vou te enrolar no meu laço

Tu tá na minha mão

Agora vai virar meu gado

Aguenta a sentada da cavala braba?

Se não chegar direitim

Vai tomar coice na cara

Segura o tranco da potranca se prepara

Tá delirando na cavalona safada (eu sou cavalona)

Vou cavalgar

Tu tá no meu laço

Tu tá no meu laço

Abre espaço agora chegou a dona do gado

Tu tá no meu laço

Tu tá no meu laço

Abre espaço agora que eu sou a dona do gado

(A dona do gado chegou)

Ela sabe brincar no cavalinho, né?

Diego

Reddy Allor, vai!

Desde desce no cavalinho

Sobe no cavalinho

Monta no cavalinho

Pocotó pocotó pocotó, vai!

Desce desce no cavalinho

Sobe no cavalinho

Monta no cavalinho

Pocotó pocotó pocotó, vai!

Traz tua cela, que eu tô com pressa

Faz com carinho que eu vou

Se tu cansar é só me avisar

Rebanho tá cheio pra me ver laçar

A porteira tá aberta

E eu tô sem tempo pra romance de novela (sem tempo)

Segura o tranco da potranca se prepara

Tá delirando na cavalona safada

Vou cavalgar (cavalga vai, cavalga vai)

Eu vou cavalgar

Tu tá no meu laço

Tu tá no meu laço

Abre espaço agora chegou a dona do gado

Tu tá no meu laço

Tu tá no meu laço

Abre espaço agora que eu sou a dona do gado

Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

instagram܂com/somlivre

facebook܂com/somlivre

twitter܂com/somlivre

youtube܂com/somlivre

linkedin܂com/somlivre

Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

Posts Recentes