Seja Bem Vindo - 13/07/2024 03:10

Rionegro e Solimões lançam música inédita do novo DVD “Chorando e Dançando”

O lançamento chega em todos os aplicativos de música no dia 26 de outubro de 2023 (quinta), às 21h e o clipe no dia seguinte no Youtube (sexta), 27 de outubro de 2023, às 12h

Rionegro e Solimões, uma das duplas mais amadas e icônicas do sertanejo, está pronta para emocionar e agitar o público com seu mais novo sucesso, “Chorando e Dançando”. A música estará disponível em todos os aplicativos de música a partir do dia 26 de outubro de 2023, às 21h. Já o clipe será lançado no Youtube no dia seguinte, 27 de outubro de 2023, às 12h.

“Chorando e Dançando” faz parte do novo DVD intitulado “Rionegro e Solimões em Uberlândia”, que foi gravado no dia 3 de outubro de 2023 e promete oferecer um show incrível e cheio de emoção para os fãs da dupla.

O primeiro lançamento, “Chorando e Dançando” é uma verdadeira obra de arte musical, com composição assinada por Gui Prado, Daniel Candido, Bia Frazo, Renato Sousa, Thales Lessa e, é claro, pelos próprios Rionegro e Solimões. A música apresenta uma cadência moderna que é ideal para dançar agarradinho com o seu par, mantendo viva a tradição do sertanejo e incorporando o afresco da música atual.

Rionegro e Solimões são queridos pelo público há décadas com sua música autêntica e emocional. Com a inédita, a dupla promete mais um sucesso que tocará os corações de seus fãs e conquistará novos ouvintes em todo o Brasil.

Prepare-se para uma experiência audiovisual única que dará vida à magia desta canção tão especial.

Sobre o DVD 

Na noite de terça, dia 3 de outubro de 2023, uma das duplas mais amadas do Brasil, que tem uma linda trajetória com mais de 30 anos de carreira, com diversos sucessos que estão até hoje na ponta da língua desde crianças até idosos, escreve mais um capítulo desta história.

Com ingressos esgotados e uma atmosfera envolvente, Rionegro e Solimões protagonizaram  um momento histórico ao gravarem o sexto DVD, que contará com 21 faixas, sendo 10 inéditas. 

Acompanhados de suas famílias, os artistas não esconderam a felicidade com mais esta conquista. Os filhos de Rionegro, Rafaella Neves e João Neves, assim como os filhos de Solimões, Gabeu e Carol Felizardo, estiveram o tempo todo presentes, admirando e comemorando este novo passo desta dupla que segue se reinventando e é exemplo para muitos artistas.

Com participações mais que especiais de Maiara e Maraisa, Bruno e Marrone e Luan Pereira, os fãs podem esperar deste trabalho que será divulgado, músicas românticas e com incrível combinação das vozes, de forma harmônica e perfeita, além de melodias imperdíveis.

O Castelli Master, palco escolhido para esta grandiosa ocasião, foi o cenário perfeito para a dupla apresentar o repertório escolhido. Com uma combinação de músicas inéditas e sucessos que permearam suas carreiras, Rionegro e Solimões cativaram a plateia já desde o primeiro acorde.

À plateia foi transmitida completamente à energia única fornecida pela dupla, criando uma energia contagiante que permeou o local.

Entre os momentos mais especiais da noite, destacaram-se as participações especiais de astros da música sertaneja . “Ativou a Saudade” trouxe a voz de Bruno e Marrone, em um dueto que fez o público se emocionar. Maiara e Maraísa se uniram a Rionegro e Solimões na interpretação de “Coisa de Quem Quer Voltar”, adicionando ainda mais brilho à apresentação. E “Cowboy Chora” contou com a participação de Luan Pereira, tornando o evento um verdadeiro encontro de talentos.

Para deixar a noite ainda mais especial, Emilio e Eduardo e os irmãos Rafaela e João Neves também soltaram a voz.

Este novo projeto solidifica ainda mais sua posição entre os artistas mais importantes da história da música brasileira. O público não apenas testemunhou, mas também fez parte deste momento histórico, cantando junto com a dupla e criando memórias inesquecíveis.

Os fãs estão ansiosos pelo lançamento do DVD, que promete ser um marco na música brasileira. Rionegro e Solimões demonstraram mais uma vez que o sertanejo continua vivo e pulsante, graças ao talento e dedicação de artistas que mantêm viva a tradição e a paixão por esse gênero musical. Este é um testemunho do legado da dupla e da sua influência na cultura musical do país.

A produção musical do novo DVD “Rionegro e Solimões em Uberlândia” , conta com Juninho Melo. A direção de vídeo ficou a cargo de André Caverna, trazendo uma perspectiva visual que complementa a intensidade do som.

A produção executiva e a direção geral são de Manolo Boaventura e Cláudio Roberto, da Mega Produções Artísticas. Com um histórico de eventos grandiosos, prometem elevar o padrão de entretenimento e proporcionar uma noite que ficará marcada na memória de todos.

Sobre Rionegro e Solimões

Rionegro e Solimões tem 34 anos de carreira, entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 400 músicas gravadas, 19 CDs e 6 DVDs. Nestes anos, já subiram no palco mais de 9.000 vezes, venderam mais de 15 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família (“Peão Apaixonado”, 2000), Cabocla (“Floresce”, 2004), América (“Na Sola da Bota”, 2005) e A Favorita (“Vida Louca”, 2008).

No mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano, mais de 90 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de mais de 710 milhões e mais de 1 milhão de inscritos. 

No Spotify, a dupla mostra sua força também: aproximadamente 318 milhões de plays e quase 3 milhões  e meio de ouvintes mensais. Os cantores estão entre os 5 artistas mais tocados em quase todas as rádios do Brasil. 

No offline, eles também voam alto. A ConectMix, uma das mais importantes empresas de audiência de rádio, carimba a faixa  “Saudade de Ex” como a segunda música mais executada nas emissoras do Brasil. Sua concorrente, a Crowley dá o mesmo dado e coloca a faixa como as três mais tocadas em território nacional, destacando que Rionegro e Solimões são um dos 5 (cinco) artistas mais executados nas rádios nos últimos tempos. 

Chorando e Dançando

(Gui Prado, Daniel Candido, Bia Frazo, Renato Sousa, Thales Lessa, Rionegro, Solimões)

Todo mundo tem um sentimento, uma saudade pra beber

E eu achando que eu era diferente

Nada nada dependente

Que o coração só tava no meu peito pra bater

Não pra doer

Mas eu descobri na rua

Que beijando umas boca errada

Eu lembro da sua

Só de ouvi os falante batendo

Ao som da nossa música

A pancada machuca

Aí da eu bebendo

Aí da eu lembrando

É Pinga na mão

E olho pingando

Dançando e chorando

Chorando e dançando

Dois pra lá

Dois pra cá

E eu sobrando

Dançando e chorando

Chorando e dançando

Contatos:

Shows: Mega Produções Artísticas: 62 9864-0831 / Renato Tanger 016 -99223-2106.

Site – http://rionegroesolimoes.com.br/

Canal Oficial do YouTube – https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes

Facebook – https://www.facebook.com/rionegroesolimoesoficial  Twitter – @rionegroesolimoes  

Instagram Dupla – @rionegroesolimoes Instagram Rionegro – @rionegrocantor   Instagram Solimões – @solimoescantor 

Assessoria de Imprensa  Rionegro e Solimões | Talento Comunicação – Fabiana Villela

Posts Recentes