Em sua 15ª edição, evento traz novo conceito para o público, mantendo a tradição, mas com muita inovação
O tradicional Rodeio Itu agora tem nova marca: Rodeio Itu Festival. O evento, que já faz parte do calendário de eventos da cidade e do Estado de São Paulo, chega à sua 15ª edição com um novo conceito.
Segundo Herculano Neto, CEO da NLN Eventos e idealizador da festa, a ideia é manter a tradição, mas agregando inovação. “Nesta edição celebrativa, em que comemoramos 15 anos do evento, estamos lançando uma nova identidade, sem deixar de lado os atrativos principais do evento: música e estrutura de qualidade. Vem muita coisa boa por aí”, promete.
O Rodeio Itu Festival vai acontecer entre os dias 1° e 9 de setembro, na Arena Itu. Como acontece todos os anos, a organização do evento abriu uma votação para que o público possa escolher seus artistas favoritos para os shows do palco principal. O resultado será divulgado em breve. A programação costuma atrair milhares de pessoas anualmente, inclusive visitantes de vários estados brasileiros. “Traremos nomes que estão entre os mais importantes da música brasileira na atualidade. Teremos o melhor line-up de todos os tempos. Será uma edição épica”, garante Neto.
Estrutura
Neste ano, haverá a ampliação dos camarotes Backstage, Prime e Único e todo o festival será reestruturado, trazendo mais conforto e qualidade para os frequentadores. O parque de diversões, novidade de 2022, foi um sucesso e será mantido em 2023.
A Arena Itu, que sediará pela quarta vez o evento, está passando por obras de melhorias para garantir ainda mais conforto. “O público certamente vai se surpreender com as novidades que estamos preparando como parte das comemorações dos nossos 15 anos”, diz Neto.
A Arena fica no quilômetro 18 da Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia (SP-75), no trecho entre a Rodovia do Açúcar e o acesso à Rodovia Castello Branco, em Itu.
Serviço:
Veja as novidades no site oficial e nas redes sociais: Tik Tok, Instagram e Facebook
11.2429-1414 / 11.98163-4220 (WhatsApp)
Contatos para imprensa
OS2 Comunicação