Sucesso nos anos anteriores, a seletiva recebe inscrições de candidatas de todo o País, que vão representar o evento
A edição 2023 do Rodeio Itu Festival promove um dos concursos mais tradicionais da região e do Estado de São Paulo nestes 15 anos de história do evento: o “Musa do Sertanejo”.
As inscrições já estão abertas para mulheres de todo Brasil que têm mais de 18 anos de idade e gostem do mundo sertanejo. As interessadas devem preencher seus dados pessoais e enviar duas fotos pelo site oficial do evento.
Na primeira seleção, 15 beldades serão classificadas e, na sequência, o público poderá escolher a sua candidata preferida na página oficial do evento.
A mais votada será eleita a “Musa do Sertanejo”, que vai representar o Rodeio Itu Festival nos eventos oficiais e durante a programação de shows, que será entre os dias 02 a 09 de setembro, na Arena Itu.
As candidatas que ficarem em segundo, terceiro e quarto lugares, na escolha do público, serão as misses e acompanharão a musa.
“O concurso deste ano vai ficar para a história por ser realizado na nossa edição especial de 15 anos do Rodeio Itu Festival. É um concurso muito disputado, que atrai a atenção de mulheres de várias regiões paulistas. As vencedoras levarão sua beleza ao nosso festival, que será muito bem representado com as escolhidas pelo público”, afirma Herculano Neto, CEO da NLN Eventos e idealizador do Rodeio Itu.
Programação
A Arena Itu fica no quilômetro 18 da Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia (SP-75), na cidade de Itu. Os ingressos já estão sendo vendidos. Confira abaixo a programação do palco principal:
02/09 (sábado): Ana Castela, Gustavo Mioto e Dennis
06/09 (quarta-feira, véspera de feriado): Zé Neto & Cristiano e Maiara & Maraísa
08/09 (sexta-feira): Gusttavo Lima e Guilherme & Benuto
09/09 (sábado): Jorge & Mateus e Alok
Serviço:
Acesse o site oficial do Rodeio Itu Festival.
Compra de ingressos pelo site.
Tik Tok, Instagram, Facebook, Youtube: @rodeioitu
11.2429-1414 / 11.98163-4820 (WhatsApp)
Contatos para imprensa
OS2 Comunicação
Jornalista responsável: Thaís da Silveira