Cantor se apresenta no domingo, 17 de junho, e encerra a festa junina do maior reduto sertanejo da América Latina
O Villa Country, considerado um dos maiores redutos sertanejos da América Latina, fecha sua festa junina com chave de ouro. Rodrigo Marim faz sua participação especial no Arraiá do Villa no domingo, dia 17 de junho e chega com grandes sucessos na bagagem para animar o público.
– Serviço: Arraiá do Villa Country com Rodrigo Marim
Show: Rodrigo Marim
Data: 17 de junho de 2018 (domingo)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 0h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: R$30,00 (Pista Feminino) R$50,00 (Pista Masculino)
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Compra de Ingressos: Online no link https://goo.gl/0Aes3T ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
Assessoria Villa Country | Talento Comunicação
Fabiana Villela
Estela Lopes