Seja Bem Vindo - 19/07/2024 22:44

Saiba quem é Thiago Carvalho: 1° lugar nas rádios do Brasil

Mineiro, que é a nova aposta de Leonardo, vem chamando atenção

Thiago Carvalho tem chamado atenção ao abrir alguns shows da turnê Cabaré (Leonardo e Bruno & Marrone) pelo Brasil. O cantor, músico e compositor foi anunciado pela Talismã Music, um dos maiores escritórios do show business que carrega o nome de Leonardo, neste ano. O nome fica ainda mais forte ao colher frutos do sucesso de “Arranhando Azulejo”, em parceria com Wesley Safadão, que se destaca como primeira posição nas rádios do país, de acordo com a ConnectMix.

O mineiro de Belo Horizonte sempre teve a música sertaneja presente em sua vida, principalmente quando era chapeiro em seu trailer de sanduíche em Esmeralda/MG e cantava ao vivo para seus clientes. Quando se mudou para Contagem/MG, tocou em barzinhos da cidade com voz e violão, o que logo se estendeu para festas e eventos de toda a região.

Thiago já gravou alguns projetos, como os DVD de carreira “Ao Vivo em BH”, “O Improvável Acontece” e “Na Varandinha”, gravou seu primeiro clipe “Sofrência do ano” em Nova Iorque e lançou grande parceria com o padrinho Eduardo Costa “Chorando a luz de velas”. O terceiro DVD “Na Varandinha” abriu portas para o cantor, principalmente pelo alcance da faixa “Eu Vou Beber, Eu Vou Beijar” em parceria com Zé Felipe. O hit ultrapassa os 2,5 milhões de views no YouTube e 4,9 milhões de plays no Spotify. 

Mas, foi neste ano, aos 36 anos, que Thiago Carvalho impressionou Leonardo com sua voz após abrir seu show em Minas Gerais. Para iniciar a nova fase, a parceria se iniciou com um DVD em Goiânia com participações especiais de Simone Mendes, Wesley Safadão, Hugo & Guilherme, Guilherme & Benuto, Edson & Hudson e Zé Felipe, além de seu empresário.

O lançamento do projeto “Ao Vivo em Goiânia” com “Arranhando Azulejo”, com Wesley Safadão, alcança 12 milhões de views no Youtube e 10 milhões nas plataformas de áudio. A faixa chegou às rádios de todo o país no dia 6 de junho e, até hoje, se mantém entre as 10 músicas mais tocadas (Crowley). O Volume 2 já tem data marcada para o dia 28 de setembro com grande expectativa para a parceria “#Beijoqueira” com Simone Mendes.

TEXTOS + IDEIAS

Posts Recentes