Seja Bem Vindo - 14/03/2025 01:30

Sandra de Sá confirma participação especial no Backstage Brahma Golden Mix neste domingo, dia 13

Sempre se destacando pelos serviços exclusivos, o camarote do maior e melhor festival de música brasileira vai estar bombando no próximo domingo, dia 13. Com área parcialmente coberta, quem estiver no Backstage Brahma Golden Mix poderá curtir outras 6 atrações e, além dos shows, uma participação muito especial da cantora Sandra de Sá.

Sendo um dos nomes mais importantes da musica nacional brasileira, Sandra de Sá é dona dos sucessos “Bye Bye Tristeza”, “Joga Fora”, “Vale Tudo” e “Olhos Coloridos”. No palco do Backstage Brahma Golden Mix, a artista se apresentará junto do saxofonista Rodrigo Sha e com a DJ Larissa Lahw, que recentemente remixou a canção “Olhos Coloridos”. O camarote ainda contará com apresentações exclusivas de Rafael Ramalho, Vinne, o DJ número um do Brasil, Alok, Jetlag e Liu.

Vale lembrar que Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro acontecerá neste domingo, 13 de novembro, no Parque Olímpico da Barra e contará com grandes shows como: Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Wesley Safadão com participação de Ivete Sangalo e da Escola de Samba Grande Rio, Alok, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Anitta e O Rappa.

 

Os ingressos para a edição carioca do Villa Mix Festival estão a venda pelo site da TicMix (www.ticmix.com.br) e nas lojas físicas: Rede WQS (Lojas da WQS sem taxa: Barra Shopping / Tijuca Off Shopping / Norte Shopping), Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo  (Av. Rio Branco, 181/702).

 

Para assistir ao Making Off do remix de Larissa Lahw da música “Olhos Coloridos” com a cantora Sandra de Sá e o saxofonista Rodrigo Sha, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=v_L7_kQsG50

 

Serviço:

Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro

Data: 13 de novembro (domingo)

Horário: 12h00 – abertura dos portões

Local: Parque Olímpico da Barra

Ingressos: a partir de R$ 50,00

Classificação etária: 18 anos

Vendas online: www.ticmix.com.br

Pontos de vendas físicos: Rede de Lojas WQS, Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo.

Mais informações: www.villamixfestival.com.br

 

Agatha Santos
Great Assessoria – Assessoria de Imprensa Villa Mix São Paulo

 

Posts Recentes