Dupla sertaneja divulga nesta sexta-feira, 3 de maio, Sacanagenzinha, single que integra projeto “No Hype”
Sandro e Cícero chegam com tudo novamente. A dupla mais cool do sertanejo promete “hitar” de novo no tik tok com seu mais novo lançamento, o feat “Sacanagenzinha”, com participação de Jerry Smith.
A novidade chega nos aplicativos e redes sociais no dia 3 de junho, além do YouTube e nas plataformas digitais, via ONErpm.
Não é novidade que Sandro e Cícero sempre inovam nas redes sociais, mas agora em Sacanagenzinha, a dupla conseguiu um resultado totalmente diferente e promete viralizar nas redes sociais – principalmente no TikTok. A música conta a história de uma festa muito louca em um flat e o instrumental é totalmente coreografável.
Composta por Matheus Costa, Lucas Ing, Breno Lima e Robson Lima, o refrão de Sacanagenzinha diz: “Foi loucura tu fazendo meu colinho de pula-pula. Sem me tirar da cama me levou pro céu. Na tua sentada tem mel”. A música faz parte do grandioso projeto “No Hype”, DVD gravado em março deste ano, na cidade de Goiânia que traz diversas participações especiais.
Sandro e Cícero estão há 13 anos na estrada da música. Nesse período conseguiram emplacar grandes hits de carreira, como “DonDonDon”, “Nosso Love é Top” e muitas outras. Mas, sem dúvida, o grande marco na carreira dos artistas fica por conta de “Me Adota”. Lançada originalmente em 2019, a música cravou seu espaço na história da cultura pop e foi uma das mais ouvidas no ano de 2021.
Não é exagero tratarmos “Me Adota” como um dos maiores fenômenos atuais das redes sociais. Poucas músicas conseguiram o engajamento orgânico nas redes sociais – principalmente no TikTok. Ela soma impressionante marca de mais de 600 milhões de views no total. “De uma forma totalmente orgânica, o TikTok e seus usuários fizeram a “Me Adota” transbordar para todas as plataformas de streaming e redes sociais, levando nossa voz a lugares bem distantes de Santa Maria/RS, até fora do país”, recorda Sandro.
No Spotify – aplicativo de música mais difícil de acontecer uma viralização – a faixa ultrapassa os 12 milhões de views. No YouTube, como não poderia deixar de ser, o clipe também é uma explosão de audiência. Marca mais de 50 milhões de visualizações em seu clipe oficial, totalizando uma marca quase inatingível de forma orgânica.
Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizado com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.
A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.