Edição inédita acontece em 31 de março e tem segundo lote de ingressos à venda
O ano de 2018 será marcado pela chegada da Sensation Oficial ao Brasil. A festa, que transforma as maiores arenas do mundo em gigantescos nigthclubs, e é famosa por já ter reunido dezenas de milhões de pessoas vestidas de branco, já foi realizada em diversos países passando recentemente por Amsterdã, Dubai e Austrália.
No próximo ano aterrissa no país intitulando-se “Sensation The Brazilian Tour” e São Paulo recebe o festival no dia 31 de março, às 21h, no Centro de Exposições São Paulo Expo. A Playcorp, produtora e realizadora do evento com exclusividade no Brasil explica que “além da demanda de fãs, o potencial do evento e a expectativa são tantas, que somente 1 cidade não daria conta”, explica Marcelo Flores, que comanda a operação nacional.
“Há 18 anos cada nova edição é inaugurada em Amsterdã, porém decidimos pela primeira vez na história da Sensation lançar a próxima aqui no Brasil, porque a festa tem alta aderência com o perfil dos brasileiros: traremos emoção, intensidade, beleza e alegria. Quem melhor que os brasileiros para receberem tamanha novidade, e em primeira mão?”, afirma Michael Hekking, diretor de marketing da Sensation International.
A Sensation Brasil ainda será World Première, ou seja, receberá uma edição nunca antes vista em nenhum outro lugar do mundo, com muitos efeitos de pirotecnia, lasers, show de luzes, acrobacias, coreografias e muitos detalhes elaborados sob medida pelas equipes da Holanda e do Brasil para desafiar todos os sentidos do público. “As equipes de produção e criação da Holanda, formadas por profissionais internacionais com expertise em cada segmento, já estão totalmente focadas na elaboração dessa nova edição jamais vista em qualquer parte do mundo. Vários ensaios são realizados em um lugar escondido a sete chaves, com montagens e desmontagens cronometrados, de forma que não só o espetáculo seja perfeito, mas também a ida de uma cidade para outra seja feita com sobra de tempo. Tudo em um timing recorde e com qualidade Máxima”, afirma Viviane Pessoa, responsável pelo marketing da Sensation Brasil.
Diversos dos maiores artistas globais já participaram da Sensation e praticamente todos os DJs que hoje lideram o TOP 100 já tocaram em várias edições. Isto sem esquecer um personagem de destaque, Mr. White, com seu incomparável visual all-white, DJ residente que sempre abre o evento em grande estilo, com seu subtle house e tech house da melhor qualidade.
No Brasil, a estimativa é de reunirem São Paulo, Brasília e Belo Horizonte mais de 60.000 pessoas vestidas de branco, divertindo-se ao som dos melhores artistas da e-music.
A venda de ingressos do lote especial de lançamento foi iniciada em 1 de dezembro no site: www.sensationbrasil.com e também pela Ingresso Rápido. O 1º lote de ingressos para o evento em São Paulo se esgotou em menos de 24 horas.
O 2º lote de ingressos está disponível nos setores Pista, Premium e Diamond. Os ingressos Premium garantem vista privilegiada, entrada separada, lounges para um melhor conforto, acesso livre à pista e open bar de cerveja, refrigerante e água. Já o setor Diamond além dos benefícios premium terão direito ao Casual Dinner elaborado por um renomado chef de cozinha, servido duas horas antes do evento, soft drinks e premium liquors como whisky, vodka, espumantes, entre outros. Os espaços Premium e Diamond são mais reservados e indicados para 1 mil pessoas em cada camarote.
Simultaneamente às vendas de ingressos, serão abertas cotas de participação para empresas se apropriarem de conteúdos e benefícios exclusivos, a exemplo de diversas parcerias de sucesso com grandes marcas ao redor do mundo. “É uma oportunidade para o patrocinador aproximar-se de um público antenado e moderno, que presta muita atenção às movimentações de marketing das empresas” afirma Marcelo Flores.
Sobre a SENSATION: The World’s Leading Dance Event
A Sensation carrega conceitos únicos como reunir pessoas apaixonadas por dançar e vibrar ao som de e-music da melhor qualidade, e encantá-los com experiências sensoriais inesquecíveis. Seus muitos milhões de fãs formam uma verdadeira família ao redor do globo. O conceito do dress code branco promove a ideia de “unidade” e virou marca registrada do evento, tornando-o inconfundível. Além disso, transforma as maiores arenas do mundo em gigantescos nigthclubs. A festa, que é uma experiência única com seus visuais e performances deslumbrantes, começou sua trajetória em Amsterdã, no ano 2000. Foi o primeiro evento de música eletrônica a acontecer em um estádio. A Sensation Amsterdã é um fenômeno de vendas, tendo esgotado seus ingressos em apenas 1 único dia de bilheteria, nos últimos 15 anos!
Seu crescimento foi tal que se transformou em turnê mundial em 2005, sendo ainda o evento eletrônico mais viajado do mundo, atravessando todos os continentes, cruzando 34 países e visitando 43 cidades. Por enquanto!
Instagram: sensationbrasil
Facebook: sensationbroficial
Sensation The Brazilian Tour – São Paulo
31 de Março de 2018 – 21h
Centro de Exposições São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo, SP
Ingressos à venda: www.sensationbrasil.com e www.ingressorapido.com.br
Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa