Seja Bem Vindo - 19/07/2024 22:36

Simone Mendes, Péricles, MC Daniel e Marina Sena surpreendem público com feat inédito na Festa do Peão de Barretos 

A iniciativa é de Brahma, que lançou recentemente novas combinações de maltes, mostrando que é possível combinar também nomes da música, de diferentes gêneros, com um dos preferidos do Brasil: o sertanejo

É possível combinar sertanejo com pagode, funk e pop! Simone Mendes, Péricles, MC Daniel e Marina Sena protagonizaram uma apresentação especial na 68ª edição da Festa do Peão de Barretos, a convite de Brahma. Simone convidou para o palco os artistas icônicos de outros gêneros musicais e, juntos, mandaram um feat inédito que levou o público à loucura. 

Simone Mendes fala sobre a sua participação no feat. “Brahma sempre me surpreende. Eles sempre estão inovando, criando novidades e isso pra mim foi uma surpresa muito gostosa de reunir vários ritmos musicais e transformar cada um em um sabor de cerveja. Então, pra mim, é uma alegria fazer parte dessa experiência”, conta a cantora, que é protagonista da campanha de Brahma Duplo Malte.

Simone Mendes Simone Mendes, Péricles, MC Daniel e Marina Sena surpreendem público com feat inédito na Festa do Peão de Barretos 

Os artistas cantaram a música “Mesa Vermelha”, que está disponível em todas as plataformas de streaming de Brahma: link 

“Como a maioria do sertanejo, a música fala sobre separação. E aí nessa história em que o homem se separa de um relacionamento, ele troca essa relação pela mesa vermelha. De tanto que ele gosta de tomar uma geladinha, os amigos começam a chamá-lo de ‘bebedor de Brahma’, e aí tem tudo a ver o nome da música ‘Mesa Vermelha’, que faz referência a ele tomando a sua Brahma em uma mesa vermelha de bar”, conta Simone Mendes.

Simone Mendes Simone Mendes, Péricles, MC Daniel e Marina Sena surpreendem público com feat inédito na Festa do Peão de Barretos 

A ação faz parte da estratégia de Brahma para divulgar as novas combinações cremosas de Brahma Duplo Malte, nas versões Trigo, Tostada e Black. Com a apresentação, a marca trouxe para a festa – que integra a quarta etapa do Circuito Sertanejo, maior plataforma de shows do Brasil -, mais uma vez o conceito de que, o que é bom, pode ficar ainda melhor se for feita a combinação correta. 

A apresentação dos artistas ficou ainda mais contagiante com as pulseiras iluminadas e personalizadas de Brahma, que foram distribuídas para o público assistir ao show à noite e deixar o feat ainda mais icônico, na maior Festa sertaneja da América Latina.

Simone Mendes Simone Mendes, Péricles, MC Daniel e Marina Sena surpreendem público com feat inédito na Festa do Peão de Barretos 

Parceira de longa data da música sertaneja e principal cerveja do entretenimento, Brahma tem fortalecido sua relação com o universo musical – e também com artistas e fãs – nos últimos anos, com uma série de ações que contribuíram para o crescimento do gênero no País. 

Thais Louzada
Consultora de comunicação

Posts Recentes