Seja Bem Vindo - 29/11/2024 16:20

Simone se apresenta no CTN  e anuncia sociedade com a destilaria em primeiro show solo em São Paulo

Amanhã , cantora firma parceria com a Bullhof, a primeira destilaria boutique do país, e lança GIN

Estão preparados para um grande show? Amanhã, véspera de feraido, Simone Mendes sobe ao palco do CTN , em seu primeiro show solo, e ainda anuncia sociedade com a destilaria Bullhof, a primeira destilaria boutique do país. Todos conhecem o lado musical de Simone, uma das artistas mais populares do Brasil. O que poucos sabem é o seu lado empreendedora. O resultado desta parceria será conhecido no primeiro show solo da cantora em São Paulo.

Simone Simone se apresenta no CTN  e anuncia sociedade com a destilaria em primeiro show solo em São Paulo
Simone Simone se apresenta no CTN  e anuncia sociedade com a destilaria em primeiro show solo em São Paulo

Além de sócia, Simone se torna embaixadora da marca de GIN Minna Marie, apresentada em duas versões. O drink estará disponível no show realizado no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), em 1° de novembro.

A cantora e empresária se une a outras celebridades conhecidas mundialmente e que também assinam suas próprias bebidas, como George Cloney com a tequila casamigos, Blake Shelton com a vodka Smithworks e Ryan Reynolds com o Gin Aviator. No Brasil, por exemplo  Leonardo lançou a cachaça Cabaré e Gusttavo Lima é dono da Vermelhão.

Simone Simone se apresenta no CTN  e anuncia sociedade com a destilaria em primeiro show solo em São Paulo
Simone Simone se apresenta no CTN  e anuncia sociedade com a destilaria em primeiro show solo em São Paulo

Com 18 anos de atividade, a Bullhof foi comprada em 2021 pelo empresário, escritor e palestrante Luis Paulo Luppa, autor de 23 livros, entre eles o best seller O Vendedor Pit Bull, presente em mais de 30 países.

Simone se aproximou da Bullhof e de seu proprietário por intermédio do marido, Kaká Diniz. Ela estava num restaurante com o amado, bebeu um drink e quis conhecer o GIN. Comprou, levou para casa e se apaixonou! Kaká, que conhecia Luppa, entrou em contato e, ao lado de Simone, firmou negócio.

De 2016 a 2020, o consumo de GIN cresceu 311% no país, de acordo com um levantamento da International Wine and Spirits Research (IWSR), consultoria de consumo de bebidas alcoólicas.

A bebida tem muita aceitação porque é refrescante, de baixíssima caloria, sem açúcar na sua composição, bastante perfumado e aromático e de muita versatilidade na execução do drink.

R&D Comunica

Posts Recentes