Zé Neto & Cristiano, Wesley Safadão, Xand Avião e Luan Santana saem dos palcos para as multitelas.
Em uma nova campanha, que será veiculada na Globo e redes sociais, a Som Livre traz artistas de seu portfólio para protagonizar anúncios sobre seus lançamentos e sobre a nova forma de consumir música, por meio das plataformas digitais. Toda a criação ficou por conta da agência in house da empresa, tocada pelo time de marketing, com direção de Jacques Júnior, no caso de Zé Neto & Cristiano e Luan Santana, e Epidemia Filmes, no vídeo de Xand e Wesley De largada serão três vídeos, todos tendo o humor como pano de fundo. Segundo Fernanda Bas, gerente de marketing da Som Livre, as peças brincam com situações cotidianas e que fazem parte da trajetória dos artistas. “O primeiro comercial sai esse mês com a dupla Zé Neto & Cristiano. Para comunicar o novo álbum deles, que já são destaque na cena atual do sertanejo, o vídeo mostra os dois dentro de um táxi. O motorista toca uma das músicas deles e conta que está vivendo aquela situação do contexto do ‘modão’, como eles chamam”, conta. Na sequência, a campanha vai reunir Wesley Safadão e Xand Avião, que estão entre os maiores nomes do forró no país e protagonizam juntos, pela primeira vez, um clipe, o da parceria “Eu e a Torcida do Brasil”. No vídeo, os dois brincam de um usar o bordão do outro. E, em breve, será a vez de Luan Santana gravar o seu vídeo. “A ideia é aproximar os artistas dos fãs. Mostrar um lado deles mais irreverente, além de promover as obras mais recentes de cada, que ficam disponíveis nos aplicativos de música”, finaliza Fernanda Bas. Confira aqui os comerciais já lançados pela Som Livre.
Sobre a Som Livre De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro. A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop. somlivre.com facebook.com/somlivre instagram.com/somlivre |
Julho/ 2018 Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli |