Seja Bem Vindo - 20/07/2024 00:13

Spotify celebra a música em 2023 com festa em São Paulo

BNegão, Carol Biazin, Duda Beat, Elba Ramalho, Felipe Amorim, Gabi Amarantos, Gustavo Mioto, Hodari, Jaloo, Karol Conká, Lauana Prado, Luan Pereira, Majur, Marina Sena, Mc Dricka, Mc Hariel, Mumuzinho, Murilo Huff, Nattan, Paula Fernandes, POCAH, PRISCILLA, Rachel Reis, Sorriso Maroto, Tasha & Tracie, Tz da Coronel, Urias, Veigh, Xênia França, Zé Felipe e Virginia e muitos outros marcaram presença no tapete da Festa Spotify

O Spotify realizou ontem, 5, a primeira Festa Spotify no Brasil para celebrar quem fez a música em 2023, em São Paulo. O evento reuniu artistas que movimentaram o Spotify Charts no Brasil e no mundo, ocuparam as playlists editoriais da plataforma e marcaram a Retrospectiva Spotify neste ano. Antes da festa, que contou com um DJ set especial de LUDMILLA, grandes nomes passaram pelo glamouroso tapete do Spotify.
 

Primeira brasileira a ter uma parceria com Taylor Swift – a única artista internacional no Top 10 mais escutados no Brasil de acordo com a Retrospectiva Spotify – teve homenagem feita pela sertaneja Paula Fernandes, que atravessou o tapete com um look Atelier Versace inspirado em uma produção da americana para o Grammy 2016: de saia longa e franja. Representando o crescente movimento musical que mistura referências urbanas ao sertanejo raíz – funknejo -, Zé Felipee Virginia chegaram com looks coordenados e os rostos cobertos por capacetes pretos, inspiração em seu recente EP Coloca O Capacete.
 

Spotify Spotify celebra a música em 2023 com festa em São Paulo

Da esquerda para a direita:, PRISCILLA, Majur e Urias.
Crédito: Bruno Di Torino/Spotify

O time feminino contou ainda com a presença de Marina Sena, Mc Dricka, PRISCILLA, Karol Conká, Elba Ramalho, além de Majur, POCAH e Lauana Prado, que já estiveram entre as artistas femininas contempladas em EQUAL, uma iniciativa global do Spotify que promove a participação de mulheres da composição à produção musical. A cantora e compositora Urias desfilou com um vestido combinando com suas meias vermelhas, ela foi a estrela global de GLOW em junho, programa de música desenvolvido para celebrar a comunidade LGBTQIA+ e promover a equidade em áudio no mundo todo.

Spotify Spotify celebra a música em 2023 com festa em São Paulo

Da esquerda para a direita: Murilo Huff com a namorada Gabriela Versiani, Gustavo Mioto e Veigh. Crédito: Bruno Di Torino/Spotify. Encontre as fotos em alta aqui.

Veigh, que ocupa duas posições entre os TOP 5 álbuns mais escutados no Spotify no Brasil em 2023 com Dos Prédios Deluxee Dos Prédios, além de estar no TOP 10 de artistas mais ouvidos no Brasil este ano, também compareceu, junto de outros nomes que circulam entre o rap, o trap e o funk, como L7NNON e MC Hariel. Veigh fez parte do programa de música do Spotify RADAR Brasil, uma extensão do programa global de desenvolvimento de artistas emergentes do Spotify, e ocupou o #1 do ranking global de mais escutados na plataforma em maio deste ano.

Além disso, Nattan, Murilo Huff e Felipe Amorim – três nomes que configuraram entre os Top 50 artistas mais escutados deste ano -, BNegão, Carol Biazin, DUDA BEAT, Gaby Amarantos, Gustavo Mioto, HODARI, Jaloo, Kyan, Lellê, Luan Pereira, Mumuzinho, Mc Danny, Rachel Reis, Sorriso Maroto, Tasha & Tracie, Tz da Coronel e Xênia França, outros grandes artistas que marcaram a música neste ano, também celebraram este momento com o Spotify.
 

Visite a área de imprensa aqui
spotifybrasil 

Sobre o Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 100 milhões de músicas, incluindo mais de 5 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios. Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio com uma comunidade de mais de 574 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 226 milhões de assinantes do Spotify Premium, em mais de 180 mercados.

Informações para a imprensa:

Agência Lema

Posts Recentes