A Copa Wrangler Ekip Rozeta esteve presente no Sumaré Arena Music, um dos Rodeios mais modernos do Brasil e que voltou com força total em Sumaré no interior de São Paulo. O evento foi dividido em dois finais de semana, sendo que ambos receberam “os meninos de camisa preta” para as competições de Montaria em Touros.
“É sempre uma honra para a Ekip Rozeta estar presente no Sumaré Arena Music, um evento que é referência e voltou ainda maior após estes dois anos sem poder realizado. Agradecemos à todos da organização, em especial ao Marquinhos da AVM, ao Batata, ao Serginho e ao Michel Wintoniak, pela parceria e confiança em nosso campeonato,” disse Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta.

Em nome dos organizadores ele agradece também à todas as marcas que acreditaram e foram parceiras do evento, com destaque para a Pura Construtora e Incorporadora que acrescentou R$ 20 mil a premiação total que foi distribuída no evento, contribuindo de forma grandiosa com os competidores que estiveram presentes na disputa.



