Junto com a inauguração da TV Aparecida, em setembro de 2005, estreou o programa “Terra da Padroeira”. São 17 anos dedicados à música sertaneja recebendo no palco ícones desse gênero tão amado por todo o Brasil. E sempre sob o comando do mesmo apresentador: Kleber Oliveira. Para comemorar essa trajetória de sucesso, a produção, que é uma das campeãs de audiência do canal católico, traz neste domingo (4/9), ao vivo, a partir das 9h, uma lista de grandes atrações.
Entre elas é aguardada a dupla Milionário & Moysés Rico. Milionário atualmente realiza um projeto junto com Moysés, filho do saudoso José Rico, com quem teve parceria por mais de 40 anos. Em 2015, José Rico faleceu, porém, a força da extinta união fez com que Milionário se juntasse com Moysés Rico para manter vivo o legado da dupla que marcou gerações com as canções “Estrada da Vida”, “Sonhei com Você”, “A Carta”, “O Último Julgamento”, “Vontade Dividida”, entre outras. Milionário & Moysés Rico vão percorrer o país fazendo shows com este especial repertório.
Outra atração deste domingo festivo é o ator, cantor e violeiro Jackson Antunes. Batizado com o nome de Joaquim Antunes, o artista nasceu em Janaúba (MG), em uma família muito simples e devota. Jackson Antunes saiu de Minas Gerais, aos 13 anos, rumo ao Rio de Janeiro, para se tornar ator. Ele tem 36 participações em novelas, 25 papéis no cinema e nove álbuns musicais lançados. Neste ano, o artista viveu o personagem Túlio, no remake da novela “Pantanal”, da TV Globo.
Também subirá ao palco do programa Marcelo Costa. Cantor, compositor, apresentador e locutor, ele é natural de Andradas (MG) e algumas de suas músicas são “Festa Sertaneja”, “O Palco Caiu”, “Meus Tempos de Criança”, entre outras. Mas o seu nome ficou mesmo gravado no universo sertanejo por ter apresentado na TV Record, o programa “Especial Sertanejo”, que foi exibido por mais de 15 anos.
E para completar a lista de atrações do programa comemorativo, participa do quadro “Rancho da Saudade”, o padre Ronoaldo Pelaquin, Missionário Redentorista. O religioso foi o primeiro diretor do “Terra da Padroeira” e também um dos criadores da atração.
“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h
Vera Jardim
|
|