Outro destaque do programa, além das atrações, é o quadro Cabine do Sucesso
No “Terra da Padroeira” deste domingo (10/11), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira receberão mais algumas atrações do melhor do sertanejo. O programa da TV Aparecida ainda destaca quadros de sucesso como o Baú do Terra, que vai relembrar a passagem de um grande artista pelo palco da produção. Outro quadro que será exibido é o Cabine do Sucesso, com um artista misterioso, cuja identidade só será revelada no fim do programa, após várias dicas da produção.
E entre as apresentações deste domingo estará o grupo de dança Comanches Country Show, que irá acompanhar as apresentações dos artistas, entre eles, o cantor Fredão – O Velho Cowboy. O artista formou uma das duplas mais irreverentes da música sertaneja ao lado de Pedrito, a dupla Fred e Pedrito. Atualmente, ele segue carreira solo com o projeto “Fredão – O Velho Cowboy”. O repertório jovem e arrojado do duo, de Ribeirão Preto (SP), traz canções de sucesso como: “Recortado Paulista”, “Pinha no Pinheiro”, “Mocinhas da Cidade”, “Mariquinha”, “Amo Você” e “Não Diga Nada”, que marcaram a carreira da dupla. Com 30 anos de carreira, Fredão possui mais de 15 trabalhos em CDs e vários outros em DVDs, os quais se encontram nas principais plataformas musicais.
Caio César e Diego também se apresentarão no palco e o programa ainda irá mostrar um clipe da dupla com a participação de Teodoro e Sampaio. Os irmãos mato-grossenses, desde pequenos, ouviam o pai tocar sanfona nas horas vagas do trabalho na roça e o acompanhavam com o violão. Iniciaram sua trajetória musical em 2007, com apresentações em casas sertanejas de São Paulo. No mesmo ano, gravaram seu primeiro CD com músicas de própria autoria e regravações de grandes compositores. Caio Cesar, além de cantor, também é compositor e possui 120 composições próprias. Além de suas músicas, a irreverência é um ponto marcante em ambos, o que conquista ainda mais o público jovem.
Outra atração do programa é a dupla Os Dois Mineiros. Os irmãos Antero de Souza Lima e Almezino de Souza Lima deixaram a vida simples do campo para correr ao encontro de seus sonhos. Já em São Paulo, em 1969, chegaram a formar a dupla “Tamio e Tupã”, quando gravaram um compacto e chegaram a cantar na Rádio Cacique, de São Caetano. Porém, a parceria não durou mais que uns meses. Já na década de 80, os irmãos voltaram a se unir, quando tiveram a oportunidade de se apresentar num programa de auditório da ABAS, onde cantaram pela primeira vez para uma plateia amante da música sertaneja e foram batizados com o nome de “Os Dois Mineiros”. Dali em diante, participaram de outros programas e apresentações, com várias entrevistas ao vivo. São sucessos da dupla “A Saudade e o Carreiro”, “A volta do Viajante”, entre tantos outros.
“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h
Vera Jardim