Seja Bem Vindo - 20/07/2024 00:59

Tetê Espíndola ganha homenagem no “Aparecida Sertaneja”

Cantora do hit “Escritos nas Estrelas” será recebida por Mariangela Zan 

No “Aparecida Sertaneja”, que vai ao ar na segunda-feira (29/1), às 19h30, Mariangela Zan comanda mais um programa repleto de talentos e alegria. E nesta edição, a cantora Tetê Espíndola, intérprete da icônica canção “Escrito nas Estrelas”, será homenageada do quadro “Você Faz História”, no palco da TV Aparecida.

Tetê Espíndola Tetê Espíndola ganha homenagem no "Aparecida Sertaneja"



Teresinha Maria Miranda Espíndola, conhecida como Tetê Espíndola, nasceu na cidade de Campo Grande (MS). Cantora e compositora experimental, ela foi criada em um ambiente musical e com influência da música caipira, o folk rock americano e de artistas como Janis Joplin e The Beatles.

Tetê se tornou conhecida em todo país ao vencer o Festival dos Festivais da Rede Globo com a canção “Escrito nas Estrelas”, em 1985. Depois do sucesso, Tetê começou a realizar shows e participar de outros festivais pelo Brasil e até exterior, fez trabalhos como atriz e gravou 14 álbuns. Tetê Espíndola é casada há mais de 30 anos com Arnaldo Black, compositor e violonista, e têm dois filhos, Patrícia e Dani.

Para participar da homenagem, cantando sucessos de Tetê Espíndola, o programa vai receber Léo Vieira e Laura Macedo, que formam o duo “Par”, jovens cantores e compositores que levam ao palco canções celebrando o amor. E também Edu Santa Fé, cantor e multi-instrumentista, que se destacou ao chegar na semifinal do programa The Voice Brasil, de 2015, na TV Globo.

O “Aparecida Sertaneja” desta segunda ainda vai receber a dupla Tom e Léo, levando seu repertório de grandes clássicos sertanejos com uma interpretação jovial e eclética. E Wagner Silva, cantor e compositor com mais de 15 anos de estrada e destaque no cenário sertanejo regional.

E por fim, o programa terá a presença de Nil Bernardes. Cantor, compositor, produtor musical e diretor musical de dublagens. Ele foi vocalista da Banda Domingão, que se apresentava no programa de Fausto Silva. Outros trabalhos de destaque de Nil foram a produção da trilha sonora da novela “O Rei do Gado”, da TV Globo, e também como produtor de artistas como Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Gian & Giovani, entre outros.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Vera Jardim

Posts Recentes