O tenor brasileiro Thiago Arancam, que tem conquistado multidões ao redor do mundo, está em estúdio gravando seu novo projeto. O álbum que conta com produção executiva da Novo Palco, tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano e contará com músicas inéditas e regravações de grandes sucessos.
À convite de Thiago Arancam, a música ‘Céu de Santo Amaro’ teve participação da Orquestra Philarmonica de Praga. E para abrilhantar ainda mais, a cantora Paula Fernandes dividirá os vocais nesta canção com o tenor brasileiro. Além disso, os artistas estão gravando essa semana um videoclipe na Itália em frente ao mar mediterrâneo.
“Realmente este ano está sendo incrível, continuamos com a turnê ‘Amanhecer’, agora estreamos o show ‘Acústico’. Para completar, as três apresentações em Portugal, que fiz questão de aproveitar para fazer parte deste projeto maravilhoso com o Thiago. Me sinto muito honrada e gosto da proposta de unir estilos. A música está linda e o cenário do clipe é espetacular. Estou muito grata por ter recebido este convite”, conta Paula Fernandes.
Gravado no estúdio NoveNove em Milão, o projeto musical é assinado por Maycon Ananias e trará mais novidades para o público que acompanha o artista há cerca de 20 anos; a gravação do hit ”Hallelluya’ e participação especial do Andreas Kisser.
Paula Fernandes em números
- Mais de 4,5 milhões de discos vendidos
- 200 mil EPs vendidos
- 1 LP, 1 EP, 3 DVDs e 9 CDs
- 12 turnês internacionais (4 na América do Norte, 1 na América do Sul, 5 na Europa e 1 na África)
- Cerca de 100 mil visitas por mês no site oficial da cantora
- 130 é a média anual de shows
- 15 mil pessoas é a média de público por apresentação
- 15 músicas em trilhas sonoras de novelas e 2 em trilhas de filmes
- 9 campanhas publicitárias
- Mais de 14,8 milhões de seguidores no Facebook.
- Foi a artista mais tocada em rádios em 2014
- Mais de 5 milhões de fãs no Twitter e Instagram
- Mais de 250 milhões de visualizações no canal VEVO da cantora no YouTube
- 2 milhões de pessoas é a média anual de público nos shows
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PAULA FERNANDES
Novità Comunicação Estratégica