Seja Bem Vindo - 20/07/2024 01:46

Thiago Brava comanda o Aquecimento do Buteco, nesta quinta, véspera de feriado, no Chalezinho 

O evento promete agitar os fãs que aguardam a despedida do maior Buteco do país. 

A contagem regressiva para a despedida do maior Buteco já começou. Gusttavo Lima e seus convidados desembarcam no Mineirão, dia 20 de abril, para o Buteco Despedida. 

O start será com o cantor Thiago Brava no “Aquecimento do Buteco”, nesta quinta-feira, véspera de feriado, no Chalezinho. Thiago promete agitar a noite de quinta-feira, véspera de feriado, com um repertório eclético e repleto de sucessos da atualidade. O evento começa a partir das 22 horas. 

Os ingressos para o “Aquecimento do Buteco” estão disponíveis através da plataforma Sympla.

O cantor Thiago Brava começou sua carreira em 2011 e é conhecido por seus sucessos como “As Mina Pira”, “360 Arrocha do Poder”, “Dona Maria”, “Namora Bobo” e muitos outros hits que conquistaram o Brasil.

Thiago Brava gravou “Dona Maria”, em parceria com Jorge, da dupla Jorge e Mateus, e o hit já tem mais de 300 milhões de views e ficou por meses entre as músicas mais tocadas nas rádios e serviços de streaming do Brasil. 

O artista tem 2,6 milhões de seguidores no Instagram, outros 2,1 milhões no YouTube, 2,6 milhões de fãs no Facebook e 152 mil no Twitter. Já gravou músicas com artistas como Gusttavo Lima, Os Barões da Pisadinha, Zé Ricardo e Thiago, Cristiano Araújo, Mr. Catra e os blogueiros GKay e Jotinha.

Thiago Brava vai agitar o “Aquecimento do Buteco”, prepare-se para uma noite de muita música, diversão e muita animação! 

Serviços:

Evento: Aquecimento do Buteco com Thiago Brava

Data: 28 de março de 2024 (quinta-feira)

Horário: A partir das 22 horas

Local: Clube Chalezinho

Ingressos: Disponíveis na plataforma SymplaRealização: Trio Produtora

Informações para a imprensa: Vianello Assessoria

Posts Recentes